quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Capitulo 11





Rúben-Beijos adeus.-desliguei e continuei a acender vela por vela.





Alguns minutos depois ouvi a campainha e fui abrir a porta.Assim que vi o Rúben puxei-o para mim e fechei a porta,ele nem refilou, pelo contrário,puxou-me para ele eliminando so milímetros que nos separavam e colou as nossas bocas.




Rúben-Estás linda!-olhou-me de baixo a cima.




Rita-Obrigada.-ele olhou para a casa.




Rúben-O que se está a passar Rita?




Rita-Eu pedi à minha irmã para ficar com o Simão porque queria ter um noite apenas contigo.-ele sorriu e pegou-me ao colo e fui até à sala,sentou-se no sofá estavamos entretidos um com o outro quando falei.-Rúben eu fiz jantar.-ele beijava-me o pescoço.



Rúben-Depois.



Rita-Depois nada,jantamos e depois vem o resto
.-ele olhou-me.


Rúben-Pronto vamos lá.



Fomos para a mesa e jantámos o que eu à pouco tinha preparado.Quando terminámos o Rúben veio para perto da minha cadeira .




Rúben-Agora já não temos nada a impedir nos pois não?-senti os seus lábios no lado esquerdo do meu pescoço.






Rita-Não.-ele num movimento pegou-me e levou-me até ao meu quarto.Quando lá chegámos lembrei-me de algo.-Espera.




Rúben-Então?Não queres?


Rita-Espera apenas um pouco.-levantei-me e fui até à casa de banho.Olhei para aquilo que a Daniela que me tinha dado e fiquei sems aber o que fazer.Decidi ir na "loucura" influenciada pela mana e acabei por vestir aquilo.Olhei para o espelho algumas vezes e depois sai.
Rita



O Rúben estava sentado na cama de costas para mim, coloquei as minhas mão sobre o seu peito.Ele olhou para trás e sorriu.Colámos as nossas bocas,até que o meu telemóvel,separei as nossas bocas e bufei.






Rúben-Não vais atender pois não?







Rita-Pode ser por causa do Simão tenho de atender.-continuava de costas para ele,apenas com os meus braços sobre os seus ombros.Peguei no telemóvel e atendi.-Sim?



Pai-Rita Patrícia onde estás?



Rita-Pai?-o Rúben bufou e abaixou  cabeça.



Pai-Responde-me Rita.



Rita-Estou em minha casa.O que se passa?






Pai-Tu sabes que eu não me importo que o Simão esteja cá,mas tu nunca o deixas cá a passar a noites calculei que a razão fosse aquele.







Rita-Pai!-não o deixei terminar.-Eu não tenho quinze anos e única pessoa que tinha razões para me ligar era a Daniela ,e como isto não aconteceu eu vou desligar.



Pai-Rita podes desligar mas amanhã vamos ter uma conversa.E diz a este rapaz que se ele faz o que não deve quando o vir pode ter a certeza que não vamos falar.




Rita-Sim...Adeus pai.-desliguei.




Rúben-Mas o teu pai não te-levantou-se e olhou-me  pela primeira vez desde que despi o meu vestido-Tu estás...


Rita-Eu sei ridícula.-comecei a andar em direcção da casa de banho,mas o Rúben puxou-me para ele e colou os nossos lábios.


Rúben-Eu não ia dizer ridicula,estás linda.

Falou com os nossos lábios colados, e depois voltou a beijar-me. Demos alguns passos até cairmos na peito, e meu corpo estava sobre o dele, sentia o calor das suas mãos nas minhas costas, estas foram descendo até às minhas nádegas. Já minhas mãos foram até ao seu peito, e comecei a desabotoar cada botão do seu camiseiro, quando mandei este para o chão as minhas mão passavam pelo seu peito para depois descerem até aos seus peitos, retirou-me segundos as minhas seguiram até ao de delineado pela suas calças, retirei-lhe o cinto e quando me vi livre das sua calças, a minha mão direita fui até ao interior dos seus boxers. Assim que lhe toquei ele soltou um pequeno gemido, que apenas me deu uma grande vontade de levar ao máximo. Continuei a acaricia-lho até já ser bastante visível o seu estado de excitação, ai sentei-me ficando sobre a sua cintura. As suas mãos que estavam na minha cintura foram subindo até chegarem aos meus aos peitos, retirou-me o soutien e retribui todas as carícias que eu à pouco lhe tinha feito. Já não podia esperar mais e dizer-lhe isto, mas ele nem ligou, num movimento rápido deitou-me sobre a cama, e senti as suas mãos na parte mais sensível do corpo, quanto mais ele me acariciava mais audível eram os meus gemidos, mais uma vez pedi-lhe para ele me fazer dele. Ele sorriu e retirou a última peça de roupa que permanecia no meu corpo. Mandei os seus boxers para perto do resto das nossas roupas, o Rúben começou com um ritmo lento, não muito mas no estado que estava aquilo não era suficiente, ele tal como lhe pedi aumento o ritmo e chegámos ao orgasmo o que aconteceu outras vezes nesta noite. 



(Rúben)
O despertador da Rita fez com que eu acordasse,a Rita dormia com a sua cabeça sobre o meu peito,passei as minhas mãos pelo seu cabelo até que ela acordou,olhou-me e sorriu de seguida juntou os nossos lábios.



Rita-Bom dia.-abraçou-me.



Rúben-Bom dia,dormir bem?-passar a a minhã mão direita pelas suas madeixas.



Rita-Sim,se não tivesse de sair daqui é que er óptimo.


Rúben-Tens de ir para o trabalho já?


Rita-Eu quero ir ainda à casa dos meus pais,disse ao Simão que passava lá,para matar um pouco as saudades.-sorriu.




Rúben-Queres que vá contigo?



Rita-Eu não me importava nada,mas acredito que depois do meu pai saber que passamos a noite juntos não vai ficar muito contente por te ver.



Rúben-É verdade,porque raio ele te telefonou ontem?



Rita-Pelo que precebi ele não gosto nem um pouco de saber que eu tinha deixado lá o Simão
para ter a noite para mim ou melhor para estar contigo.


Rúben-Isto quer dizer que sexta já não vou lá a casa?



Rita-Acho que é mais o contrário,ele vai é querer ter uma conversinha connosco,mas vamos esquecer isto que tenho fome.-levantou-se e vestiu uma camisa de dormir.-Vamos.


Sai da cama e fui com ela para a sua cozinha,tomamos o pequeno-almoço  e depois despedi-me dela e fui até à minha casa e lá fiquei pouco tempo porque tinha ainda de ir para o treino.



(Rita)

O Rúben saiu de minha casa e eu ainda fiquei lá mais algum tempo.Quando estava pronta segui até à casa dos meus pais
Rita




Pelo caminho tentei arranjar paciência para o que ia ouvir do meu pai,ainda pensei que poderia ter a "sorte" de não o apanhar em casa mas quando estacionei o meu carro vi o dele.
A Fátima veio-me abrir a porta,perguntei pelos meus pais e ela respondeu-me que estavam a tomar o pequeno almoço e o Simão estava com eles.Entrei na cozinha.

Rita-Bom dia.-entrei na cozinha,o Simão olhou-me sorriu e saltou da cadeira.
Simão
Daniela

Simão-Mãe!!-abaixei-me e abraçei-o.


Rita-Dormiste bem?



Simão-Sim,dormi na cama da tia.



Daniela-Ele não estranhou  nada ficar cá em casa.-peguei nele e fui para perto da mesa.



Rita-Vamos então acabar de comer.-olhei para os meus pais.A minha mãe simplesmente sorriu o meu pai olhava-me.Peguei na colher e continuei a dar os cereais ao Simão.



Pai-Vais para a empresa?



Rita-Vou a seguir.



Pai-Vais comigo.



Rita-Eu trouxe o meu carro.



Pai-Rita vens comigo e vens almoçar cá a casa assim estás com o Simão.E depois podes voltar para o trabalho no teu carro.



Rita-Está bem.-acabei de dar o pequeno almoço ao Simão ,durante o pequeno almoço não conversei mais com o meu pai,pois ele acabou de tomar o pequeno almoço em silêncio.Quanto terminei despedi-me da minha mãe,da Daniela e do Simão e depois fui para  o carro mais o pai.


Pai-Vais continuar assim?



Rita-Assim como?-olhava em frente.



Pai-A comportar te como uma criança.


Rita-Eu não tenho tido este comportamento pai, durante tanto tempo tive sem ninguém na minha vida e agora que estou com o Rúben quero perceber se as coisas dão certo e não tenho sido irresponsável.



Pai-Teres deixado o meu filho para estar com aquele rapaz não é uma atitude responsável.



Rita-Pai por favor,eu sei o que é melhor para mim e para o Simão,aliás o Simão gosta imenso do Rúben apenas o pai é que está constantemente a criar problemas.



Pai-Eu estou preocupado contigo,não te quero ver sofrer e muito menos o meu neto,já basta crescer sem pai.



Rita-Pai eu posso lhe garantir que não há razões para o pai ficar preocupado.



Pai-Eu já te disse que quero falar com ele.



Rita-Sexta ele vai ir lá a casa,mas o pai veja lá o que lhe diz.


Pai-Eu já sei o que lhe vou dizer-olhei para ele sem reacção.-E tu podes ficar descansada que o rapaz sai de lá vivo.


Chegámos à empresa e fui para a minha secretária.A meio da manhã recebi uma chamado do Rúben,queria convidar para irmos almoçar juntos ,mas já tinha dito aos meus pais que iria almoçar à sua casa.Ele compreendeu pois queria ir lá para passar algum tempo com o Simão.
Assim que acabei o meu trabalho fui ao escritório do meu pai,tive de ficar alguns minutos à sua espera e depois fomos até à sua casa.
A minha mãe estava na sala com  a Daniela e o Simão.O meu pai apenas ficou lá algum tempo e depois foi à casa de banho já eu fiquei com elas na sala.


Rita-Como passas-te a manhã meu amor?-perguntei ao Simão que veio para o meu colo.



Simão-Bem,estive mais a tia a pintar.


Rita-A tua tia é mesmo uma criança.



Daniela-O teu filho é que sugeriu e há algum mal em fazer um desenhoo?



Rita-Não nada.



Daniela-Depois do almoço reunião no meu quarto.


Rita-Pois..Pois-olhei para a minha mãe.-Como a mãe tem estado?



Mãe-Bem e tu filha?


Rita-Muito bem.-ela entendeu o porquê da minha resposta e sorriu.



Mãe-Já resolves-te as coisas com o teu pai?-sorri-lhe.



Rita-Sim já está tudo resolvido,quer dizer ele continua a querer falar com o Rúben mas acho que com o tempo ele vai preceber que o Rúben não é aquilo que ele pensa.



Mãe-Ontem o teu pai não ficou nada contente.-olhei para o Simão.


Rita-Eu sei,mas ele tem de perceber que sei cumprir as minhas responsabilidades.


Simão-O Rúben?


Rita-O Rúben está na sua casa.


Simão-Podemos ir lá?E eu posso jogar?



Rita-Ainda não falei com o Rúben sobre irmos lá.



Mãe-Bem vamos almoçar?



Rita-Sim.-peguei no Simão e fomos para a cozinha.



Sentei-me à mesa e estive a comer ao lado do Simão.O meu pai não voltou a tocar no assunto que tínhamos conversado no carro,o que eu agradecia porque a  última coisa que eu queria era que o Simão ouvisse a troca de  palavras que havia entre o Rúben e o meu pai.
Quando a Fátima trouxe a sobremesa o meu telemóvel.


Rita-Com licença.


Pai-Rita sabes que eu não gosto que interrompam as refeições especialmente por causa de chamadas.-olhei e vi que era o Rúben,o que me levou a sorrir.


Rita-É o Rúben.


Pai-Não se esperava outra coisa....



Simão-Mãe pregunta se posso ir jogar.



Rita-Está bem,já venho.-fui até à sala.-Olá.



Rúben-Olá e como está a princesa?


Rita-A princesa estava a comer e quando o telemóvel tocou e o meu pai não ficou nada contente.



Rúben-Ainda me vais dizer o que é deixa o teu pai com um sorriso na cara.



Rita-Rúben agora que ele não esta sempre a tentar saber da nossa relação não vamos o chatear,já basta o que ouvi.



Rúben-Ele deu-te um sermão foi?-notei um tom de gozo.



Rita-Não tem piada,foi no caminho para o trabalho,mas vamos mudar de assunto e rápido que tenho de voltar para a mesa.


Rúben-Sim,que não queremos irritar o papá.Temos de passar outra noite como a de ontem.



Rita-Hoje já fico com o Simão só se fores até lá a casa.



Rúben-Se a menina convidou é claro que vou,a que horas estás em casa?



Rita-A partir das seis e meia,vou ter que voltar aqui para vir buscar o Simão.


Fátima-Menina Rita o seu pai está chamá-lha.-olhei para trás.


Rita-Rúben tenho de desligar,adeus e beijos.


Rúben-ouviu bufar.-Vá beijos,adeus.


Sai da sala e voltei para a mesa.


Simão-Posso ir jogar?



Rita-Eu nem fale de isto ao Rúben desculpa filho,mas como o Rúben hoje vai  lá a casa não vai dar para jogares.



Simão-Mas eu queria.-vi que ele ia começar a chorar.


Mãe-O que é que ele estava a falar?



Rita-O Rúben tem um jogo lá em sua casa e no outro fomos lá e o Simão esteva  jogar mas como hoje o Rúben vai lá a casa o Simão não  vai poder jogar.


Mãe-Simão a tua mãe depois volta a falar com o Rúben e diz-lhe do jogo,não e Rita?



Rita-É isto mesmo a mãe hoje à tarde liga ao Rúben e pergunta se ele pode trazer o jogo.-limpei as lágrimas que ele tinha no seu rosto.-Agora acaba  lá de comer.-olhei para o meu lado direito e vi o meu pai a olhar para mim,estava com os cotovelos na mesa.-Passa-se alguma coisa?



Pai-Nada,nada.-pegou na colher.-Já disse e repito se estiver tudo no seu lugar está tudo bem,ou melhor cada macaco no seu galho.


Nem respondi ao meu pai e acabei de comer.O Simão foi brincar com o meu pai e eu tal como a Daniela pediu fui até ao seu quarto.Lá contei-lhe sobre a noite de ontem mas pedi-lhe para ficar apenas entre aquelas quarto paredes.Voltei para o trabalho e durante a tarde falei com o Rúben,estivemos algum tempo ao telemóvel e falei-lhe sobre a playstation e ele disse que a iria levar quando fosse lá a casa.


Olá meninas :)
Espero que gostem do capitulo :P
E posso já vos adiantar que no próximo temos a continuação deste dia e o jantar em casa dos pais da Rita ;)
Comentem ;DRita

















4 comentários:

  1. LOOL... será que o Ruben vai levar o pescoço apertado???

    Quero o resto do dia :P

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Bem... quando se pensaria que quem poderia criar algum problema ao casal seria o filho da Rita, parece que quem está decidido em atrapalhar é o pai...
    Estou muito curiosa com o resto do dia e com o encontro entre o pai da Rita e o Ruben.
    Publica rapidinho sff

    Bjokinhas
    Mariaa

    ResponderEliminar
  3. cada vez mais vicida!!! tenta postar mais rapaidamente possivel!!!
    Continua...
    beijos

    ResponderEliminar