terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Capitulo 10






Rita-Amanhã podes?




Daniela-Posso.E fico feliz por ti,finalmente tens um homem.




Rita-Oh Daniela não digas coisas tolas,eu vou buscar o Simão.




Daniela-Engana-me que eu gosto.-fui até ao quarto da Daniela e encontrei o Simão a dormir  com um cobertor junto à sua face e com o chupeta.Custava acordá-lho mas não o ia deixar em casa dos meus pais.Abaixei-me perto da cama e comecei a chamar pelo seu nome,enquanto passava a minha mão sobre a sua nuca.

Simão

Rita-Simão...Simão....Tens de acordar filho.....Simão.-ele passou o cobertor sobre a sua cara e abriu os olhos,quando me viu bocejou.



Simão-Mãe vamos à casa do Rúben?- sentou-se na cama.




Rita-Sim,queres ir certo?



Simão-Quero,eu vou jogar!




Rita-Pois o Rúben já está é a deixar-te com muitas manias.Vamos ficar aqui um pouco para não ires apanhar frio e ficares doente outra vez.-peguei no meu telemóvel.-A mãe vai telefonar ao Rúben.



Simão-Posso falar com ele?




Rita-A mãe vai lhe perguntar.-marquei o número do Rúben e esperei até ele atender.



Rúben-Olá princesa.-sorri a ouvi-lho.



Rita-Olá,como estás?




Rúben-Bem e tu?



Rita-Também,estou em casa dos meus pais com o Simão.



Rúben-Vens cá a casa certo?



Rita-Vou sim,olha queres que leve alguma coisa para o jantar?




Rúben-Não,eu já tratei de tudo.




Rita-Está bem.-o Simão tinha o seu braço esticado pedindo o telemóvel.-Tenho aqui um menino que
quer falar contigo tens tempo?




Rúben-Passa-lhe o telemóvel.




Rita-Toma.-dei o telemóvel ao Simão.




Simão-Olá.....Agente vai jogar?....Está bem,adeus.-voltou a dar-me o telemóvel.




Rita-Vou agora até à tua casa.




Rúben-Está bem,beijos.




Rita-Beijo,até já.-desliguei o telemóve.-Já podemos ir para casa do Rúben?




Simão-Sim!-saltou da cama.Fui com ele despedir-me da Daniela,sai de casa dos meus pais e fui para casa do Rúben.Peguei no Simão pois ele fez questão de tocar à campainha.
Quando o Rúben abriu a porta o Simão inclinou-se para a frente e o Rúben pegou-he ao colo.Entrei fechei a porta e o Rúben com a mão que tinha ivre puxou-me para ele.Colei os nossas lábios e teriam ficado juntos muito mais tempo.


Simão-Tá bom.-colocou o seu peluche entre as nossas bocas.




Rita
-Simão.


Simão-
Vamos jogar Rúben?



Rúben-Olha vai já para o sofá que eu já vou ter contigo.-colocou o Simão no chão.-Agora o nosso beijo.-puxou-me para ele,e assim que as nossas bocas se tocaram as nossas línguas encontraram-se e ficaram a passear na boca do outro.Ficámos alguns minutos na entrada mas fomos para a sala pois o Simão chamou algumas vezes pelo Rúben.

Sentei-me ao lado do Rúben,que pegou no Simão e com o comando nas suas mão lhe ia ensinando a jogar playstation.O meu telemóvel tocou e peguei neste.


Rúben-Quem é?-desviou o seu olhar da Tv por alguns segundos.




Rita-O meu pai.




Rúben-Atende se não ele deita fumo pela orelhas.




Rita-Nem te respondo Rúben.-levantei-me e atendi.-Estou?



Pai-Rita estás onde?Liguei para tua casa.




Rita-Eu estou em casa do Rúben.




Pai-Pois....E o meu neto?




Rita-O seu neto está com o Rúben.




Pai-E tu estás perto dele?




Rita-O que o pai acabou de dizer nem merece resposta.



Pai-Primeiro respeito Rita,e vamos mudar de assunto que não foi para isto que te liguei.Pregunta a este......Este...Este jovem se pode vir cá jantar na sexta?




Rita-Rúben.-ele pôs pausa no jogou e olhou-me.-Sexta podemos ir jantar a casa dos meus pais?-ele encolheu os ombros.




Rúben-Pode ser.-voltou a jogar.




Rita-Sim o jovem pode.




Pai-Diz-lhe que não quero atrasos.



Rita-Sim pai.É só?




Pai-É sim.Adeus e um beijo para ti e para o Simão.




Rita-Para o pai também,adeus.-desliguei.





(Rúben)


Rúben-É para ir jantar a casa do manda-chuva?-sentou-se ao meu lado.


Rita-Rúben!




Simão-Quem é o manda-chuva?-olhou-me.




Rita-Não é ninguém filho.




Rúben-Eu vou mas vou estar  com bastante cuidado que ele ainda vai mandar envenenar o meu prato.




Rita-Rúben isto não tem piada.




Rúben-Sim,o que foi aquilo do jovem?



Rita-Foi como o teu pai te chamou.




Rúben-E depois sou eu que  tenho a piada.





Rita-Como queiras mas não te esqueças sexta,ele não gosta nada de atrasos.





Rúben-Apetece-me chegar atrasado só mesmo para ver a cara do teu pai.




Rita-Parecem duas crianças.





Simão-Mãe tenho fome.




Rita-Fala ai com o jovem.-apontou na minha direcção.-Que ele é que tratou do jantar.




Simão-O que é o jantar Rúben?




Rúben-Fiz bacalhau de natas.-coloquei o comando em cima da mesa.-Vamos para mesa então.




Simão-Depois podemos jogar?




Rita-É que nem pensar,hoje já jogaram bastante.




Rúben-Aqui a mãe é que manda,noutro dia jogamos mais um pouco.




Simão-Está bem.




Depois do jantar fiquei com a Rita e com o Simão lá em casa por pouco tempo,ela foi para casa e eu para  a cama.




----------------------------------------------XXXX--------------------------------------------




(Rita)

Hoje quando deixei o Simão em casa da Daniela já combinei com ela sobre o facto do Simão passar a noite em casa dos meus pais.
Quando sai do trabalho,fui ao supermercado comprar algumas coisas para o jantar.Não tinha dito nada ao Rúben pois queria que fosse surpresa e ia ter tempo para falar com ele e de lhe dizer para ir lá a casa.Passei em casa dos meus pais pois queria dar um beijinho ao Simão.
Daniela
Rita
Simão




Daniela-Olá maninha.



Rita-Olá.-cumprimentei-a e entrei dentro de casa.-Com estás?



Daniela-Estou bem.-o Simão veio a correr.



Simão-Mãe,já chegas-te!


Rita-abraçei-o.-Como estás?



Simão-Bem.



Daniela-Simão não queres ir ver o resto dos desenhos animados?-tinha o Simão no meu colo.




Rita-Estás a despachar o meu filho?


Daniela-Nada de isto,apenas quero falar contigo a sós.-coloquei o Simão no sofá.



Rita-Diz.-olhei-a.



Daniela-Hoje o Simão ficou em casa mais a mãe,e eu fui comprar uma coisa para ti.



Rita-Oh cabecinha eu não faço anos.



Daniela-Eu sei anda cá.Fátima.-falou com a empregada lá de casa.-Fique com o Simão por alguns minutos sim?



Fátima-Claro.-saímos da cozinha e fomos para o quarto da Daniela.



Rita-O que foste inventar?


Daniela-Toma.-deu-me um pequeno saco rosa.


Rita-O que é isto?



Daniela-Vê.-abri o saco.



Rita-Deves te ter enganado no saco.-voltei a dar-lhe o saco.




Daniela-Não me enganei,como dizes-te que querias fazer uma surpressa ao Rúben e com o trabalho e o Simão sabia que não ias ter tempo para tratar de alguns detalhes.



Rita-Comprar lingerie?Detalhe?



Daniela-Sim,e gostas do que comprei?



Rita-Tu achas mesmo que eu vou aparecer na frente do Rúben com isto vestido?




Daniela-Vais sim,não sejas tola.Tens um corpo fantástico e vais dar uso ao que te comprei.



Rita-Daniela o Rúben vai se rir na minha cara se eu usar isto.




Daniela-Mana o Rúben pode fazer muito coisa agora rir acredito que não o faça.



Rita-Que piada...Toma.-dei-lhe o saco.



Daniela-Tu vai levar isto,e não há a possibilidade de isto ficar cá em casa.



Rita-Chata.-olhei para o relógio.-Tenho de ir.-sai do quarto e fui até à cozinha.-A mãe tem de ir embora.-dei um beijo ao Simão-Amanha passo aqui para te dar um beijinho.



Simão-Está bem.-deu-me um beijo na bochecha.



Rita-Adeus.
Simão-Adeus.-despedi-me da Daniela e fui para minha casa.Quando lá cheguei tratei do jantar e depois de este estar pronto,arranjei a mesa para o jantar.Coloquei algumas velas no lugar e fui em arranjar.Vesti um vestido um vestido preto,e ainda olhei para a lingerie  que a Daniela me tinha dado mas arrumei-a.
Rita







Fui para a cozinha com o telemóvel na mão peguei  numa caixa de fósforos e  comecei a acendar as velas,enquanto marquei o número do Rúben.



Rita-Olá.-disse assim que ele atendeu.



Rúben-Como estás?Ainda nem falei contigo hoje linda.



Rita-Pois,eu também quero falar contigo,podes ficas até cá a casa rapidamente?



Rúben-Mas passa-se alguma coisa?



Rita-Não,apenas quero que venhas até cá a casa.Vens?




Rúben-Sim,uns dez minutos e estou ai.



Rita-Óptimo,fico à tua espera.Beijo.

Olá :)
Meninas espero que gostem de este capitulo.
Posso vos dizer que amanha há mais xD
Comentem ;)
Beijos
Rita






4 comentários:

  1. Ai que o Ruben vai ter que penar ainda muito para dar a volta ao pai da Rita LOL

    Agora fiquei curiosa para ler a continuação... e tu sabes do que estou a falar por isso... bem que podias dar-me novidades LOL

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. fantastico...

    quero mais... agora tou curiosa para ver a surpresa da Rita...

    continua...

    ResponderEliminar
  3. Como é que vai ser a noite? Estou curiosa :b
    Quero mais, por favor, que eu estou a adorar... :D

    Beijos*

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que o pai da Rita ainda vai dar "muita luta" ao Ruben...
    Mas o que eu queria mesmo saber é como vai correr essa noite.
    Posta rápido por favor!!

    Bjokinhas
    Mariaa

    ResponderEliminar