segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Capitulo 23


(Rúben)


Chegámos a casa da Rita e o Simão não parava quieto,na sala saltava de um lado para o outro.


Rúben-Mas ele não vai dormir?


Rita-Amor tu achas que o consigo por a dormir?!Ele da maneira que está não vai dormir tão rapidamente.


Rúben-
Mas nós não íamos estar um pouco juntos?-coloquei a minha mão na sua coxa e puchei-a para mim.







Rita-Eu também queria,mas não posso deixar o Simão sozinho.






Rúben-Simão não queres ir dormir um pouco?-ele olhou-me e veio a correr para o sofá.






Simão-Não,mãe onde está o tigre?






Rita-Está no teu quarto,queres que a mãe vai lá buscar?






Simão-Eu vou.-saiu da sala a correr e foi ao seu quarto.






Rúben-Mas ele costuma estar assim?






Rita-Rúben ele às vezes fica com mais energia,e só quer brincar,para termos o tempinho que 
falas-te temos de esperar.




Simão-Está aqui!-entrou na sala com um peluche na mão,veio para cima do sofá e sentou-se no colo da 
Rita.






Peluche do Simão







O Simão quis ver desenhos animados.Eu e a Rita ainda pensamos que ele iria acabar por adormecer,mas ele continuava aos saltos.




Simão-Mãe quero sumo.






Rita-Eu vou lá buscar.E tu queres alguma coisa amor?




Rúben-Não.






Rita-Já venho.




A Rita foi para a cozinha e foi ter com ela.


Rita-Afinal sempre queres qualquer coisa.-coloquei as minhas mãos na sua cintura,beijei o seu rosto.A minha mão fui até ao interior da sua belusa.-Amor tem calma vamos ter o nosso tempinho.




Rúben-Rita o puto não quer dormir.




Rita-Ele é meu filho não lhe vou obrigar a dormir,e tu podes esperar um pouco.






Rúben-Fazes o que fazes eu casa dos teus pais e agora queres que espere.






Rita-Sabes muito bem porque fiz aquilo,tinhas de fechar esta boquinha.-beijou-me,e foi para a 
sala.-Aqui tens Simão.-a Rita deu-lhe o sumo.






Simão-O Rúben vai ficar aqui?






Rúben-Neste ritmo provalvelmente sim.






Rita-Rúben.....-olhei para o relógio.-Já está a ficar tarde não tens sono Simão.






Simão-Não.






Rúben-E se o Rúben for se deitar contigo?






Rita-O que tu fazes só para teres aquilo que queres....






Simão-Vens mais eu?






Rúben-Sim vamos dormir.-o Simão acabou de beber o sumo e fui o deitar.








(Rita)
Já tinham passado algumas horas desde o Rúben ter ido deitar o Simão,decidi ir ver deles e fui até ao quarto do Simão.Abri a porta e vi o Simão deitado na sua cama e o Rúben no cadeirão,dormiam os dois serenamente sorri a vê-lhos.
Peguei num coberto e cobri o Rúben,dei um beijo ao Simão e fui para a minha cama.




--------------------------------XXX----------------------------------




Ao contrário do que esperava não foi nem o Rúben,nem o Simão a acordarem-me foi mesmo o barulho do meu despertador,levantei-me e fui ao quarto do Simão.Eles continuavam os dois a dormir,fui para perto do Rúben.Abaixei-me perto do cadeirão e chamei pelo o seu nome.Alguns segundos depois ele acordou.




Rita-Bom dia soneca.






Rúben-Bom dia?




Rita-Sim,ontem adormeces-te aqui.






Rúben-Mas isto quer dizer que o puto adormeceu e nós.




Rita-E tu adormeces-te com ele,vim aqui ao quarto mas dormias tão bem que não te consegui acordar.






Rúben-Mas devias.-sentou-se.-Agora tenho de me despachar para ir para o treino.






Rita-Calma ainda temos algum tempo,e o Simão está a dormir.






Rúben-Isto quer dizer o quê?






Rita-Que eu vou tomar banho e se queres me fazer compainha?






Rúben-Isto nem se pergunta.






Fomos juntos até à minha casa de banho,fizemos amor com a água sobre os nossos corpos,mas apesar de termos vontade de ficarmos a amarmos-nos por mais tempo o Simão acordou e chamou por mim.Sai da casa de banho e fui dar o pequeno almoço ao Simão,enquanto o Rúben estava a comer fui me vestir e ao Simão também.






Simão
Rita


Rúben-Passo pela empresa pela hora de almoço.







Rita-Sabes que as tuas visitas à empresa tem de parar.






Rúben-É para te ir buscar para irmos almoçar apenas.-sorriu.






Rita-Neste caso está bem.






Simão-O tigre mãe?






Rúben-Ontem quando o foi deitar ele levou o peluche para o quarto.






Rita-Deve ter ficado lá Simão.






Simão-Vou buscar.-foi ao seu quarto.






Rúben-Se aparecer um pouco mais cedo não faz mal certo?-disse perto do meu ouvido.






Rita-Por acaso faz,já te disse que isto de ires ao escritório com certas intenções não pode continuar.






Rúben-Oh amor se era por causa do teu pai ,ele agora nem põe lá os pés.






Rita-Rúben estamos a falar do meu local de trabalho.-o Simão voltou para perto de nós.-Vamos apenas almoçar.




Saímos de minha casa e fomos até ao parque de estacionamento,despedi-me do Rúben e fui para casa dos meus pai.
Quem veio abrir a porta foi a minha mãe o que estranhei.






Rita-A Daniela?






Mãe-Ela saiu ontem e ainda não voltou.






Rita-Como assim?-entrei e coloquei o Simão no chão.






Mãe-Disse que ia jantar com o Mauro e ainda não chegou.Olá meu amorzinho.-deu dois beijos ao Simão.






Rita-Eu vou lhe telefonar.-peguei no meu telemóvel e telefonei para a Daniela.






Daniela-Desculpa,mil desculpas!






Rita-Estás onde?






Daniela-Estou no carro e já estou a ir para a casa dos pais.






Rita-Despacha-te que eu tenho de ir trabalhar.-desliguei.-Ela diz que já vem a caminho de casa.






Mãe-Se quiseres posso ficar com o Simão.






Rita-A mãe deixe estar que eu fico à espera dela.Vamos até à cozinha.-peguei no Simão e fomos para a cozinha.-O pai?








Mãe-Está no nosso quarto.






Rita-Uhmmm.






Simão-Quero uma maçã.






Mãe-A avó vai tratar de isto.






Rita-Mas aquela rapariga anda com a cabeça onde?!






Mãe-O teu pai nem sabe de isto,se ele sabe que ela saiu de casa e ficou a noite com o Mauro.-ouvimos a porta abrir.








Daniela

Daniela-O pai está a dormir?-entrou na cozinha.







Mãe-Sim está,mas ele vai saber de isto menina Daniela.






Daniela-Mãe por favor se o pai sabe começa logo a fazer filmes.






Rita-Quem deve fazer filmes sou eu,tenho de ir para o trabalho e se não tivesse a mãe tinha de levar o Simão comigo.






Daniela-Já estou aqui não estou.?!-deu um beijo ao Simão.-Vou só mudar de roupa e já venho ter com o Simão.






Rita-E eu vou para o trabalho.Adeus filho.-dei dois beijos ao Simão e à minha mãe-Adeus.






Simão\Mãe-Adeus.






Rita-Vê lá se isto não se repete.-disse quando ia a caminho da porta.






Daniela-Está bem ,já basta o que vou ouvir do pai.






Rita-Se sabes que o pai não vai achar piada passares a noite com o Mauro,porque o fazes?






Daniela-Porque as coisas estavam a correr bem e eu não ia deixá-lho depois no nosso jantar.






Rita-Estou a ver que isto é sério.






Daniela-Está a ser óptimo.






Rita-Pois imagino,só que tenho de ir trabalhar.






Daniela-Xau.







Olá :)
Meninas sei que é um pouco pequeno mas como é o segundo hoje :P e amanha vou tentar vir um maiorzinho   :D
Comentem :D
Beijinhos
Rita

2 comentários:

  1. Ui, se o pai descobre.... ainda "castra" o Amorim LOOL

    Continua :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. A Rita já tinha provado que era uma mulher de armas e agora o Ruben provou que tem vocação para ser pai. Ahahah
    Uma familia feliz xD
    Quero mais!!!

    Beijo
    Ana

    ResponderEliminar