quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Capitulo 12


(Rita)
Sai de casa dos meus pai e fui para minha casa,quando lá cheguei o Rúben já lá estava.Encontrei-o no parque,o Simão assim que o viu saiu do carro e fui para perto dele.



Simão-Rúben touxes-te o jogo?-o Rúben sorriu.




Rúben-Vieram me dizer que um menino tinha ficado a chorar e eu lá acabei por trazer.-cheguei perto deles,o Rúben levantou-se e beijou-me.




Simão-Despacha que quero ir jogar.




Rita-Estás a ver?Ele agora já anda com esta mania deste jogos por tua culpa.-peguei no Simão e começámos a andar em direcção à minha casa.




Rúben-Olha se aqui a mãezinha não quiser que fiques muito tempo a jogar,arruma-se a playstation.



Simão-Oh mãe...vá lá.




Rita-Jogas um pouco.-coloquei a chave na porta e abria esta.-Mas não quero em frente da Tv durante horas.




Rúben-Ele é mesmo chata.-falou para o Simão que se riu.




Simão-É.




Rita-Ai sou chata?!Então aqui a chata que ia ver o jantar para os meninos já nem se vai dar ao trabalho de ir para a cozinha.




Rúben-Até parece.Eu e o Simão podemos fazer o jantar.




Rita-Ai podem?Uma criança de dois anos e tu que nem sabes onde estão as colheres.




Rúben-É quem nem precisas dizer mais.-pegou no Simão.-Só entras na cozinha quando o jantar tiver pronto.




Simão-Agente vai fazer o jantar?



Rita-É melhor ir já encomendando pizza.-eles iam já a caminho da cozinha.




Rúben-Vê se não te cai um dentinho.




Rita-Vou tomar banho!-falei e fui para o meu quarto.


(Rúben)
Peguei no Simão e fui para a cozinha.Quando lá cheguei olhei para cada canto de este,coloquei o Simão sentado em cima do balcão.



Rúben-Vais me ajudar certo?




Simão-Não podemos ir jogar?



Rúben-Simão eu disse à tua mãe que fazia o jantar,mas vou precisar da tua ajuda sim?




Simão-Está bem,mas depois vamos jogar.




Rúben-Sim,depois vamos jogar.




Abri o frigorífico e alguns armários para ter uma ideia do que a Rita tinha cá em casa.Fiz o jantar com a ajuda do Simão que me ajudava a encontrar aquilo que eu precisava.Quando acabamos de fazer o jantar começamos a colocar a mesa.


Rita-Posso saber como está a correr as coisas?

Rita


Simão-O Rúben já fez o jantar.



Rúben-É,está tudo em ordem.




Rita-Estou impresionada.




Rúben-Até parece que não me conheces.





Rita-Pois,nem sei porque falei.




Simão-Já vamos jogar?




Rita-Vai lá jogar com ele um pouco que eu fico de olho na comida.





Rúben-Neste caso vamos lá.-peguei no Simão e fui com ele para o sofá.Fiquei lá até irmos jantar.Quando terminamos de jantar e ajudei a Rita a arrumar a cozinha,o Simão ficou no sofá a ver desenho animados.

A Rita estava a acabar de colocar a loiça na máquina quando cheguei perto dele,e puxei-a para mim,como ela estava de costas começei por beijar-lhe o pescoço.




Rita-Rúben...-coloquei as minhas mãos na sua cintura e fiz com que ela desse uma meia volta,encostei o meu corpo ao meu,e ia-lhe dando beijos húmidos no seu pescoço,deixei a minha mão ir até ao interior da sua camisa,subi até chegar ao seu peito,ouvia suspirar o que fez sorrir.Continuei com algumas carícias.-Rúben pará,o Simão está na sala.-retirou a minha mão do interior da sua camisa.





Rúben-Vamos para o quarto.-beijei-a




Rita-Deixa-me só acabar isto e já vamos.




Fiquei perto dela enquanto acabava de arrumar a cozinha,quando nos fomos deitar a Rita disse para ir até ao seu quarto que quando tivesse deitado o Simão iria até ao quarto.

Assim que ela entrou no quarto puxei-a para mim,com as saudades por matar as roupas que estavam nos nossos corpos não demoraram muito a irem para o chão.


-------------------------------------------------------------XXXX----------------------------------




Acordei e como a Rita ainda continuava a dormir,fui acordando ela.Começei por lhe beijar o pescoço,passando depois para o seu rosto,de seguida para os seus lábios.O que alguns segundos depois o beijo já era correspondido, deixámos-nos ir e estávamos prestes a sermos um do outro quando abriram a porta.



Simão-Mãe,Rúben!-sai de cima da Rita.



Rita-Simão passa-se alguma coisa?-a Rita cobriu-se com os lençóis.


Simão-Não vamos comer?




Rita-Vamos.-beijou-me.-Desculpa mas tenho de ir dar o pequeno almoço a ele.





Rúben-E vais me deixar assim?




Rita-Desculpa mas tenho mesmo de ir.-vestiu a sua camisa de dormir.-Eu juro que depois compenso.




Rúben-Está bem.-ela saiu da cama.




Simão-O Rúben não vem?-a Rita pegou-lhe ao colo.





Rita-O Rúben já vem,até já.-saiu do quarto.



Sai do quarto e eu ainda fiquei lá mais um pouco,pois não ia aparecer naquele estado à frente do puto.
Depois tomei o pequeno-almoço com eles e fui para o treino.









(Rita)
Nestes últimos dois dias o Rúben foi lá a casa,pois como eu não podia deixar o Simão em casa dos meus pais não podia ir passar a noite com o Rúben.O meu  pai sempre que me via relembrava-me do jantar e do quanto ele não queria atrasos,principalmente da parte do "jovem".Para isto não acontecer combinei com o Rúben que lhe iria mandar uma mensagem assim que saísse do trabalho, iria buscar o Simão e voltava para minha casa.
Quando o trabalho terminou mandei-lhe o aviso de que dali a pouco estaria em casa;na ida a casa dos meus pais para ir buscar o Simão não levei muito tempo a Daniela é que o veio trazer ao carro, já com a sua mochila e tudo.
Fui até à minha casa e lá dei banho e mudei de roupa ao Simão,para depois ir para o meu quarto e mudar de roupa.O Rúben tocou à campainha e eu apenas tinha vestido o meu vestido vermelho,fui abrir a porta,cumprimentei-o com um beijo e voltei para o meu quarto.

Simão
Rita




Rúben-Sabes que o paizinho não gosta de atrasos.



Rita-Pois eu sei e por isto é que me quero despachar.



Rúben-O Simão?



Rita-Está na sala a ver desenhos animados.Podes ir buscá-lho,assim já podemos sair.



Rúben-Ok.







Enquanto o Rúben foi buscar o Simão eu acabei de me arranjar.Tentei chegar o mais rápido a casa dos meus pais.O Simão fez questão de tocar à campinha logo o Rúben pegou-lhe ao colo.







Daniela-Olá aos três.-pegou no Simão.-E olá ao bebe mais lindo.-beijou-o na bochecha.-Olá Rúben.

Daniela






Rúben-Olá.-cumprimentou a Daniela.



Daniela-E tu maninha como estás?



Rita-Está tudo bem.Os pais?




Daniela-A mãe está na cozinha a suprivisionar tudo.-sorriu.-E o pai na sala.




Rita-Ele está bem disposto?-o Rúben riu quando ouvi-me falar.



Daniela-Sabes como é o pai.


Rúben-Quem é que não sabe como é o vosso pai.




Pai-Estão a  falar do quê?-arregalei aos olhos para o Rúben,pois não esperava que o meu pai aparecesse,e nem queria que o Rúben respondesse.-Olá meu netinho.-pegou no Simão.-Como estás?



Simão-Bem,avô olha este é o Rúben.-apontou para o Rúben.




Pai-Eu já conheço o Rúben.-esticou a sua mão esquerda.-Boa noite.




Rúben-Igualmente.



Pai-Daniela podes levar o Simão até à cozinha?



Daniela-Ahh...Está bem.-pegou no Simão-Até já.-o Simão olhou para trás e acenou,e eu fiz o mesmo.



Pai-Vamos até à sala.-seguimos os três até à sala,quando lá chegámos sentei-me num dos sofás com o
Rúben do meu lado esquerdo e o meu pai na nossa frente.-Bem nem sei por onde começar.-passava a sua mão esquerda pelo queixo.-Ou melhor posso já vos dizer que não quero que o meu neto volta a seu posto de parte para é o que convém aos meninos.



Rita-Por amor de Deus,eu deixei o Simão aqui apenas uma vez e não foi porque nos convinha.



Pai-Tu desde que estás com este rapaz que perdes-te a noção das tuas responsabilidades,és mãe Rita e tu sabes que o Simão só te tem a ti.



Rúben-A sua filha nunca tomou nenhum decisão sem ter sempre em consideração o melhor para o Simão,e o senhor pode-lhe acusar de tudo menos de ser uma má mãe.



Pai-O problema não é ela,que eu conheço a minha filha,o problema és tu.Desde que a minha filha está contigo que tem tomado decisões que nunca antes tomará.Eu não quero me tornar repetitivo por isto apenas vou dizer isto uma vez.-olhou para o Rúben.-Pela minha filha eu vou te dar uma oportunidade e acredita que se a ela ou o meu neto estiveram infelizes por alguma situação em que tu estejas envolvido as coisas não ficar nada bonitas.Quando ela ficou gravida do Simão,ela estava em França e devido à distância  não pode fazer nada quanto ao que se passou,mas acredita que por minha vontade o João não estava agora por ai com as duas pernas.-fiquei completamente boquiaberta.-Não quero nada de mais para a minha filhas,apenas o que ela merece e para o meu neto,que por não ter a quem chamar pai olha para ti como algo de este género.Tens uma oportunidade rapaz,se estragares tudo acredita que não vais ter a sorte do Joaão.



Rita-Pai..



Rúben-O senhor não podia ter sido mais claro,e espero também ser claro quanto às minhas intenções já lhe disse e repito que não sou nenhum "João",e se à coisa que me ensinaram foi a aceitar as consequências dos meus actos,e vai ver que não se vai arrepender desta oportunidade.-ambos deram aquele "sorriso amarelo".


Pai-Neste caso posso vamos fazer algumas perguntas?



Rita-Temos de ir jantar.



Rúben-O que o teu pai quiser saber é só perguntar.



Pai-Óptimo.-"isto não vai correr bem" foi a primeira coisa que me veio à cabeça.-O que vai fazer depois de acabar a sua carreira futebolistica  ?



Rúben-Ainda não tenho a certeza,mas como tenho um Spa pretendo investir mais nesta área.



Pai-Uhmm....Queres casar?



Rita-Oh pai!-não demorei a responder.




Pai-Rita é apenas uma simples pergunta,certo Rúben?



Rúben-É sim,eu quero casar mas cada coisa a seu tempo.



Pai-E ter filhos?-eu só bufava depois de cada pergunta feita pelo meu pai.



Rúben-Isto é claro,adoro crianças e quero muito ter filhos mas como lhe disse cada coisa a seu tempo.





Pai-Isto do cada coisa a seu tempo é a sua maneira de nem pensar no assunto?



Rúben-Não é a maneira de aproveitar para estar cada momento,e saber quando tomar cada decisão.




Simão-Vamos comer.-o Simão entrou na sala e fui até perto do meu pai.



Pai-Depois continuamos a nossa conversa.-levantou-se e saiu com o Simão.



Rita-Graças a Deus,estava a ver que isto não acabava.



Rúben-Olha e por é que temos de continuar a conversa depois?



Rita-O meu pai não é muito fã de grandes conversas à mesa.




Rúben-Como é que o teu pai tem amigos?!



Rita-Se ele te ouve.Vá vamos.



Rúben-Espera.-juntou as nossas bocas,e assim que estas se tocarama nossas línguas deram inicio a um bailado prefeito.




Pai-Meninos eu disse para irmos jantar.-ouvi a voz do meu pai e levantei-me.Olhei-o e ele estava com cara do poucos amigos.



Rúben-Desculpe nós já iamos.



Pai-Imagino.



Saímos da sala e fomos para a cozinha,sentei-me com o Simão do meu lado direito e o Rúben do meu lado esquerdo.Durante o jantar o meu pai pouco falou,apenas a minha mãe mantinha conversa viva.









(Rúben)
Já estavamos a meio do jantar,e sinceramente pensei que o pai da Rita me fosse mais severo, percebi o porquê daquela conversa toda,mas sabia que era desnecessário.
Quando foi servida sobremessa,senti a mão da Rita na minha perna olhei para ela.



Rita-Depois vais até lá a casa?-perguntou-me ao ouvido.



Rúben-Queres que vá?



Paulo-O Rúben.-a Rita afastou-se.-Não te importas que continuo a conversa que tivemos na sala?










Olá :)
Meninas aqui tem mais um e que esteja do vosso agrado mas para saber isto só mesmo com as vossas opiniões por isto deixei ai um comentáriozinho sim?
Beijinhos
Rita






4 comentários:

  1. É impressão minha ou a conversa agora vai ser de homem para homem LOL

    Estou curiosa para saber o que virá por aí

    Continua

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Adorei, adorei, adorei!
    Um pai de fibra e um namorado destemido!
    Estou ansiosa pelo próximo. Esta fic já é tema de conversa entre mim e uma amiga que seguimos atentamente!

    Beijos

    Ah já agora deixo aqui duas fics que faço com uma amiga:
    http://barcelonaciudaddelamor.blogspot.com/
    http://quandoumnadasetransformaemtudo.blogspot.com/

    e agradeço a Rita por estar a lê-las :)

    ResponderEliminar
  3. fantastico...

    quero mais... tou super curiosa para ver o proximo capitulo...

    continua...

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito, mas quero o resto da conversa!!!

    Bjokinhas
    Mariaa

    ResponderEliminar