terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Capitulo 24

(Rúben)






Entrei na empresa e fui até ao escritório da Rita.Bati à porta e ela respondeu.


Rita-Entre.Olá.-viu-me entrar,cheguei perto dela e beijei-a.


Rúben-A princesa já se despachou?


Rita-Espera só mais um pouquinho e já vamos.Podes te sentar se quiseres?-falava comigo e 
olhava para o computador.


Rúben-Prefiro estar de pé.-fui até ás costas da sua cadeira,e coloquei as minhas mãos apoiadas nos braços desta.


Rita-Amor....-levei a minha mão até ao seu casaco.


Rúben-Sim.


Rita-Pará.


Rúben-Ontem também te disse isto mas mesmo assim continuas-te.-abri o seu casaco.


Rita-Amor pará lá.-voltou a fechar o casaco.-Parecias que já tinhas compreendido.


Rúben-Referes-te a quê?


Rita-Não sei,talvez ao recadinho que o meu pai te deu que não te qeria ver mais aqui  para este 
tipo de coisas.


Rúben-Ele nem sonha que venho cá,e também se souber não sei qual é o mal.Até parece que ele ainda manda aqui.


Rita-Mas eu pai ,e estou aqui por isto não vou estar a faltar-lhe respeito.-eu dei uma gargalhada.


Rúben-Até parece.....Quem te ouvir falar até pensas que és alguma santa.


Rita-Nunca disse que era santa nenhuma.


Rúben-Sim as santas não andam a .-ela levantou-se.


Rita-Não íamos almoçar?-não me deixou terminar de falar


Rúben-Íamos e vamos.


Saímos os dois do escritório e fomos almoçar.Desta vez decidimos fazer algo diferente.Fomos encomendar 
alguma comida e depois fomos para um local sossegado almoçar.


Rita-Sabes a maninha maninha ficou em maus lençóis devido ao teu maninho.


Rúben-Então?


Rita-Eles passaram a noite juntos,e ela nem avisou o meu pai nem nada, ou seja saiu ontem à noite e só veio hoje de manha.


Rúben-Ai se o Senhor Paulo sabe.


Rita-E pelo o que a minha mãe lhe disse ele vai saber.


Rúben-Dá então os meus pesamos à tua irmã por ter um pai como o vosso.


Rita-Olha se tivesses ficado calado não te fazia mal nenhum,e ela teve de ouvir foi de mim que quase que chegava atrasada à empresa por causa de isto.


Rúben-Eu é que não percebo qual é o mal de eles terem passado a noite juntos.


Rita-Amor para álem de o meu pai não achar piada nenhuma,pelo que já percebi a Daniela está cada vez mais decidida a arranjar a sua casa,e o facto de estar com o teu Mauro ainda lhe dá mais razões para tal.E se pai souber que ela vai sair de casa para estar 24H com o teu irmão aí sim é que ela vai ouvir bastante.


Rúben-O teu pai só quer que ela saia de casa quando casar?!


Rita-Pois...


Rúben-Isto não se aplica a nós,pois não?


Rita-O quê?Viver juntos e casar?Não!


Rúben-Porque tu não queres ?-ela estacionou o carro no parque da impresa.


Rita-Não,porque ainda é muito cedo para haver mudanças de casa,se a minha irmã se quiser ir viver com o teu irmão está à vontande.Vais até lá a casa mais tarde?


Rúben-Vou mas não posso ficar lá hoje vamos ter jogo fora e amanha vou embora cedo.-toquei nos bolsos.-E esqueci-me das minhas chaves no teu escritório.


Rita-Das chaves?


Rúben-Sim das chaves.


Rita-Ok vamos lá buscar então.


Sai do carro e fui com a Rita até ao seu escritório.


Rita-Onde as deixas-te?-fechei a porta do escritório.Coloquei a minha mão no fundo das suas costas e encostei o seu corpo ao meu,juntei as nossas bocas,peguei nela e sentei-e em cima da secretária.-Amor pará.


Rúben-Não vai aparecer ninguém.-beijei-a.


Rita-Mas..-não a deixei continuar a falar e beijei-a,as nossas línguas entrelaçaram-se,abri o fecho das calças dela e retribui as carícias do dia anterior,ela ainda falou mas calei-a colando as nossas bocas e continuando com as carícias.Retirei-a o seu casado e ela a minha t-shirt.Ia deitá-lha na sua secretária.-Vamos para o sofá que depois isto vai ficar tudo dessuramudo.
Eu sorri e levei-a até ao sofá,que foi onde nos amámos mais que uma vez.
Fiquei deitado neste,e ela com a sua cabeça deitada sobre o meu peito.


Rita-Arranjas sempre maneira de teres aquilo que queres.


Rúben-Se já sabes nem vale a pena estares com as conversas que  não pode haver nada aqui.


Rita-E aquela conversa da chave,era treta né?


Rúben-O que é que achas?!Eu sempre tive as chaves amor.


Rita-Tu sabes muito.-começou a vestir-se.-E agora faz o favor de te vestir que tenho trabalho e não ficas aqui nestas figuras.


Rúben-É melhor,ainda nem te concentras.


Rita-Cala-te Amorim e veste-te.




(Rita)


O Rúben foi embora do escritório e eu fiquei a trabalhar.Devido ao tempo que passei com ele no sófa levei mais algum tempo a termiar o trabalho.
Acabei por chegar um pouco mais tarde a casa dos meus pais.


Daniela-Vens mais tarde do que o normal.-entrei em casa dos meus pais.


Rita-Teve que ser.Anda cá.-peguei no Simão que já quase fechava os olhos.-Ele não esteve a dormir?


Daniela-Estava a dormir mas acordou à pouco.


Pai-Então filha, saíste mais tarde da empresa?


Rita-Teve de ser,atrasei-me um pouco.


Pai-Mas passa-se alguma coisa?Estás  ter dificuldade com alguma coisa?


Rita-Não foi que me distrai na  hora de almoço,mais nada.Está tudo óptimo.


Pai-Se precisares de alguma coisa diz,vou ver um pouco de tv para  o quarto até amanha.-despediu-se de mim e do Simão e subiu as escadas.


Daniela-Eu ouvi de manha por ter estado com o meu Amorim,e algo me diz que tu estives-te com o teu.


Rita-Deixa de ser cusca Daniela.


Daniela-Agora já não me contas estas coisas?


Rita-Ai sim,estive com ele.


Daniela-E foi a razão de teres chegado agora.


Rita-Foi,e tenho de ir deitar o Simão.Adeus.


Daniela-Txau.


Sai da casa dos meus pais e fui para a minha.O Rúben ainda apareceu lá mas foi embora mais cedo poir tinha 
de ir para casa mais cedo.
--------------------------------XXX-------------------------------------




As semanas foram passando e eu já estava completamete habituada a este novo emprego.Nestes últimos dias quando ia buscar o Simão ou levá-lho encontrava a Daniela no meio de preparativos para o aniversário do Mauro.
Hoje já estavamos no fim da semana,e já era o meu último dia de trabalho.
Sai do trabalho e fui até a casa dos meus pais,a Fátima veio abrir a porta e disse-me que a Daniela estava na sala e o Simão a dormir no quarto da Daniela.Fui até ao quarto da Daniela e o Simão dormia,sentei-me na cama ao seu lado.


Daniela












Simão












Daniela-Não sabia que já tinhas chegado.


Rita-Vim até aqui para ver com ele estava.


Daniela-Adormeceu à pouco e ainda não acordou.-sentou-se ao meu lado.-Tive uma óptima ideia hoje.


Rita-Ui que medo.


Daniela-Não precisas de ficar com medo,tenho um pequeno plano para hoje e amanha?


Rita-Amanha não tens os anos do Mauro?


Daniela-Por isto mesmo.Vamos as duas às compras hoje,e amanha vamos tratar de nós.


Rita-Como assim "tratar de nós"?


Daniela-Vamos ao trabalho do Mauro.


Rita-Ao spa do Rúben?


Daniela-Sim aí.Já tenho tudo marcado para amanha.


Rita-Mas como é o aniversário dele não é um pouco esquesito irmos as duas lá no mesmo dia?


Daniela-E eu já pensei nisto,mas como o Mauro vai almoçar com o Rúben e a mãe não vai trabalhar de manhã.


Rita-Ok.


Daniela-Almoças cá?


Rita-Não vou até a casa porque não vou com a roupa de trabalho para as compras,mas como o Simão está aqui a dormir talvez vá só mudar de roupa e já volto.


Daniela-Então vai agora a casa para nos despacharmos.


Rita-Vou já.-dei um beijo o Simão-Txau.





Olá :)
Aqui tem mais um capitulo.
No próximo vem o resto do fim de semana das "maninhas Gomes" e a festa do Mauro;)
Comentem  ! :D
Beijinhos
Rita

5 comentários:

  1. Bem o Ruben anda que nem pode LOL... Não dá descanso à rapariga LOL

    Ah e esta festa promete LOOL

    Quero ler isso o quanto antes :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. O meu coração dispara sempre que o menino Ruben se "esquece das chaves" e tem de ir ao escritório da Rita "busca-las". É o pânico total! O cérebro nao diz mais nada a não ser: "despachem-se. O Senhor Paulo ainda aparece por aí e o menino Amorim é engaiolado e a Rita vai para um convento de freiras"
    Ahahahah estou a adorar e estou muito curiosa para saber como corre esse fim-de-semana!!!

    Beijo
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Quero saber como vai correr essa ida ao Spa algo me diz que não será tão pacifica assim.

    Posta rapidinho

    Bjokinhas
    Mariaa

    ResponderEliminar
  4. bem, ta fantastico...

    quero mais... tou super curiosa para ver o proximo...

    continua...

    ResponderEliminar
  5. Adorei! Mais, por favor. Estou ansiosa pela continuação...

    Beijos*

    ResponderEliminar