sábado, 11 de fevereiro de 2012

Capitulo 14


Anabela-Olá,posso?


Rita-É claro,entre.-dei alguns passos e a Anabela entrou,de seguida fechei a porta.



Anabela-O meu filho está ?



Rita-Está sim,está na cozinha.



Anabela-Já lá vou.Rita aproveito que a vejo para esclarecer uma coisa,tenho de lhe pedir desculpa por aquilo que lhe disse.Eu espero que perceba porque falei com o Rúben.




Rita-Compreendo,sei que como mãe quer o melhor para o seu filho,acredite que sei do que fala porque também sou mãe e quero o melhor para o meu filho.Apenas estava a agir como qualquer mãe.




Anabela-Ainda bem que compreendeu eu não queria que.



Rúben-Quem era?-chegou perto de nós.-Ah mãe,tudo bem?-cumprimentou-a.



Anabela-Sim filho.



Rúben-Estou a ver que já cumprimentas-te a Rita.



Anabela-Sim,já e também já esclari algo com ela.-olhou-me e sorriu.



Rita-Tenho de ir para a sala,o Simão está lá.


Rúben-Vamos os três neste caso.-saimos da entrada e fomos para a sala.O Simão olhou-nos.



Anabela-Este é o.-olhou-me.-Desculpe mas não me lembro do seu nome.



Rita-Simão.



Anabela-Olá Simão.-cumprimentou-o.-Qual é a idade dele?



Rita-Tem dois anos.



Simão-Não posso jogar?



Rita-Simão hoje já jogas-te suficiente.



Simão-Rúben fala com a mãe.-o Rúben olhou-me.



Rita-É que nem pensar.-a Anabela sorriu.-Já basta o vicio que o Rúben te pôs.



Anabela-Já foste meter manias aos menino.



Simão-Quem é esta senhora?-apontou para a Anabela.




Rúben-É a minha mãe,ela foi ao treino lembras-te?




Simão-Sim,ela não gosta de mim.




Rita-Oh Simão.-olhei para a Anabela.-Desculpe.



Anabela-Não faz mal,e porque dizes que não gosto de ti?



Simão-Eu fui embora do treino porque tu não gostas de mim.




Anabela-Como não se pode gostar de um menino tão lindo como tu.Isto já passou.




Rita-Sim Simão não voltes a dizer isto.



Simão-Oh..está bem.-ele nem ligou.




Rita-Rúben eu vou embora.




Rúben-Mas porquê já?




Anabela-Se for por minha causa não há necessidade.




Rita-Não,eu é que vou ainda a casa dos meus pais.




Rúben-Agora tens que estar sempre lá?-a mãe do Rúben olhou-o.




Rita-A Daniela quer falar comigo,e eu disse-lhe que ia lá.Simão temos de ir.-ele levantou-se do sofá.




Simão-Vamos onde?




Rita-A casa dos avôs.-vesti-lhe o casaco.


Anabela-Rita não quer ir jantar lá a casa?-olhei para o Rúben e de seguida para a Anabela.


Rita-Ah...Eu não sei.


Rúben-Anda lá.


Anabela-Eu tinha muito gosto que visse,e podia trazer o Simão claro.O Rúben vai-lhe buscar a sua casa e leva a jantar lá a casa,não é Rúben?


Rúben-Sim,não vais recusar à Belinha pois não?-a Anabela sorriu.

Rita-Pronto,está bem.Depois diga ao Rúben o dia e a hora e lá estarei.-peguei no Simão.

Anabela-Claro.

Rita-Agora tenho de ir.


Despedi-me da Anabela e do Rúben,e fui para o carro.Quando cheguei a casa dos meus pais o Simão convenceu o meu pai a irem jogar futebol,enquanto  a Daniela me levou até ao nosso pequeno "confessionário",ou seja, o quarto dela.

Rita-O que precisas falar comigo?-sentei-me na cama,ela fechou a porta e veio para o meu lado.


Daniela-Então...-respirou fundo.-Lembras-te no dia em que fomos a casa da Patrícia.

Rita-No dia em que conheci o Rúben?


Daniela-Sim,tu foste embora e eu fiquei lá mais um pouco,e conheci alguém.


Rita-Quem?



Daniela-Espera já lá chego,como disse conheci alguém e depois nunca mais nos voltámos a ver,e esta sexta depois do jantar cá em casa eu fui dar uma volta.E voltei a encontrar esta pessoa e .

Rita-E vocês  envolveram-se?


Daniela-Não,isto não mas houve uns beijos vá lá.-ri-me com  cara dela.-Para de gozar.


Rita-Quem é?

Daniela-Eu não te posso dizer....


Rita-Porquê?Eu conheço?

Daniela-Tu ainda não conheces,mas tens uma certa ligação com ele....-levantou-se.


Rita-Não estou a perceber,como não o conheço e tenho uma ligação com ele?



Daniela-Eu prometo que depois te digo quem é.


Rita-Diz que só uma coisa,para poder dormir descansada,não é o João?


Daniela-Achas claro que não,é que nem pensar.
Rita-Ok.


A Daniela não quis mesmo me dizer quem era este rapaz que ela falará.Por o meu pai ter insistido bastante e com o Simão a pedinchar acabei por jantar lá em casa.Quando cheguei a minha casa  fui deitar o Simão,e já no meu quarto falei com o Rúben.


------------------------------------XXX-------------------------------------------


(Rúben)



Como ontem a Rita saiu de casa mais cedo do que eu esperava hoje decidi que lhe ia fazer uma surpressa.Quando terminou o treino,fui a casa dos pais da Rita,sabia que não iria encontrar o seu pai,ou seja não ia haver problemas,quando lá cheguei pedi à Daniela se me podia indicar onde era a empresa do pai da Rita.
A Daniela fez o que lhe pedi,e eu sem perder tempo fui até lá.Depois de fazer algumas perguntas à recepcionista lá cheguei ao escritório da Rita.Bati à porta e ouvi a sua voz.
Rita


Rita-Entre.-fiz o que ela disse.Encontrei com uma data de papeis na mão,entrei e não disse uma palavra.-Sim?-olhou-me e sorriu.-O que estás aqui a fazer?


Rúben-É assim que recebes o teu namorado?-ela levantou-se,dei alguns passos até chegar perto dela,para depois a beijar.-Vim fazer uma surpresa.




Rita-Ainda bem que já estava farta de estar no meio desta papelada toda.-ela puxou-me e fez com me senta-se na cadeira que estava perto da secretária.Ela sentou-se no meu colo,a minha mão estava pousada na sua coxa subiu um pouco.Depois de sentir as suas mãos debaixo da minha t-shirt a Rita tirou-a.Ouvimos o telefone tocar.-Espera.-falou com as nossas bocas quase coladas.-Tenho de ver quem é.




Rúben-Depois.-puxei-a para mim,retirei-lhe o casaco e atirei-o para o chão.O telefone acabou por não voltar a tocar.Senti as mãos da Rita perto do fecho das minhas calças.




Paulo-Rita posso saber...-ouvimos a voz do pai da Rita e ela de seguida saltou do meu colo.









Olá :)
Aqui tem mais um capitulo;)
E meninas os números de comentários estão a baixar não estão a gostar do rumo da historia ?
Aguardo respostas. ;)
Beijinhos
Rita


5 comentários:

  1. fantastico...

    quero mais... tou super curiosa para ver o proximo...

    continua...

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito!!!
    Os teus capítulos parecem-me sempre muito pequeninos e ainda por cima acabas mesmo no momento certo ;)
    Preciso do próximo rápido porque algo me diz que o pai da Rita vai-se passar...

    Bjokinhas
    Mariaa

    ResponderEliminar
  3. Primeiro que tudo, desculpa não ter comentado o anterior mas é que o li no telemóvel :s mas gostei :P

    Segundo isto lá era momento para o pai dela aparecer???

    Quero mais!

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá! Este teu capitulo está demais.Quer dizer a tua fic é ESPETACULAR. Estou cheia de curiosidade para saber a reação do pai dela.

    Estou á espera de novos capitulos. Quero um novo rapidinho, please

    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderEliminar
  5. Ai ai ai aqueles meninos estão feitos! O senhor Paulo não vai achar piada nenhuma... ahahah
    Espero pelo próximo e pela reação do Senhor General! Ahahahah
    Beijo
    Ana
    http://barcelonaciudaddelamor.blogspot.com/
    http://quandoumnadasetransformaemtudo.blogspot.com/

    ResponderEliminar