terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Capitulo 17


(Rita)


Quando cheguei a minha casa ia deitar o Simão,o Rúben ofereceu-se para o fazer e eu fui até ao quarto.Aproveitei e fui buscar algo que tinha comprado à poudo tempo.Enquanto o Rúben estava no quarto do Simão eu vesti a minha nova peça de roupa.Como fiquei pronta rapidamente,fui até ai quarto do Simão.Não encontrei o Rúben lá e fui procurá-lho pelo resto da casa,e acabei por encontrá-lho na cozinha.Ele ouviu os meus passos,virou-se e olhou-me.









Rita





Rúben-Eu vim....-olhou para cada parte do meu corpo.Colocou o copo que  tinha na mão  em cima do
balcão.-Vamos já para o quarto.-colocou as suas mãos na minha cintura e demos alguns passos mas parei-o.




Rita-Para quê ir para o quarto?

Encostei-o ao balcão,e deixei as minhas mão irem até ao interior da sua camisa.Beijei-lhe o pescoço com vários beijos húmidos,ainda debaixo da sua camisa as minhas mão subiram até aos seus peitorais,para voltarem a descer e a tirar-lhe a camisa.Com a minha mão direita puxei o seu corpo para perto do meu,senti o seu calor enquanto as minhas mãos passeavam pelo seu tronco despido.Dei meia volta e fui até à mesa,ele ficou encostado a esta e eu retirei-lhe o cinto.Mandei-o para um canto da cozinha e dei alguns passos.



Rúben-
Ritinha....



Rita-
Espera um pouco.-abri o figorifico e de lá retirei o chantilly
.-Vamos tornar isto interessante.


Ele deu-me um daqueles seus sorrisos de orelha a orelha e fui para perto dele,posei o 
chantilly
 na mesa e sentei-me no seu colo.Depois de estar alguns tempo com os nosso lábios colados,peguei no frasco que há pouco retirei do frigorífico e coloquei um peito sobre o seu tronco.Beijei o seu pescoço e fui descendo;com a minha língua ia retirando todo o chantilly que tinha colocado no seu corpo,o Rúben observava cada movimento meu e quando cheguei ao delineado pelas suas casa voltei a unir as nossas bocas,e com elas juntas levantei-me e deitei-o sobre a mesa.Lentamente retirei os botões das suas calças e mesmo por cima do tecido acariciei-o.Voltei a afastar-me,ele ainda deitado na mesa apenas levantou a sua cabeça.



Rúben
-O que foi agora?



Não lhe respondi e agarrei aquilo que queria.Voltei para para perto dele,coloquei o cubo de gelo que tinha na mão na boca pois iria dar jeito para o pretendi fazer.Com ele passei sobre os seus abdominais , e subindo depois até ao peito.Retirei o cubo de gelo da minha boca e atirei-o para o lava loiça,sem perder tempo retirei-lhe os boxers e toquei no seu membro,como ainda tinha as mãos geladas o Rúben refilou mas nem liguei.Deixei a minha boca ir até onde tinhas as minhas mãos,primeiro foram apenas alguns beijos para depois usar a minha lígua.Era notável que o Rúben já estava num grande estado excitação,mas apenas parei quando ele me pediu para que o fizesse.Ainda nem tinha tocado com os meus lábios nos dele, e já o tinha sobre mim,sentia o peso do seu corpo sobre o meu, e o calor do seu corpo.As suas mãos estavam pousadas nas minhas coxas e foram subindo pelas minhas costas até chegar fecho do meu soutien,retirou este.Primeiro as suas mãos apenas vaguearam pelos meus peitos,para depois colocar um pouco de chantilly
  e colocou nos meus seios,senti os seus lábios a deixarem de tocar nos meus  e foram descendo,quando os senti nos meus seios deixa sair um gemido,e estes foram aumento quando de leves beijos ele passou a a usar a sua língua para retirar  chantilly que tina lá colocado.A sua língua passava por cada recanto do meu corpo;quando ele retirou todo o chantilly que estava sobre o corpo senti a sua mão a ir ao interior da única peça que tinha vestida.Depois de alguns carícias eu já não aguentava mais,mas ele não parou.Retirou a minha minha tanga e começou com uma "sessão" de beijos,primeiro perto do meu umbigo e foi descendo,eu pedi-lhe para me fazer dele,mas ele não ficou por ai. Continuou a descer até chegar onde sabia que me ia levar ao máximo.Sabia que o Simão estava a dormir e por algum tempo ainda tentar controlar os meus gemidos,mas isto apenas aconteceu por alguns segundos.Como já não aguentava mais aquilo,puxei-o para cima,juntei as nossas bocas e de seguida as nossas línguas,ele entrou dentro de mim e logo de seguida impôs um ritmo que fez com que atingisse-mos o orgasmo rapidamente. Saímos de cima da mesa,e no seu colo fui até ao meu quarto.Ele deitou-me sobre a cama ficando por cima,exerci alguma força e fiquei agora por cima.
Ele deitou-me sobre a cama ,exerci alguma força e fiquei agora por cima.Peguei no sexo dele e fiz com que le me penetrá-se,ao contrário do que aconteceu à pouco,começei com um ritmo mais lento e fui aumentando.As mãos do Rúben estavam nos meus seios,ele apertava-os com alguma foça,sem os magoar.Os nossos gemidos eram bastante audíveis e voltámos a atingir o orgasmo o que  não foi a última vez nesta noite.









------------------------------------------XXX-----------------------------------


Acordei a sentir os lábios do Rúben no meu pescoço,abri os olhos e olhei-o.



Rita-Bom dia amor.-ele sorriu,e uniu as nosas bocas.



Rúben-Bom dia.-bocejei.-Já com sono?



Rita-Ficas a saber que ficava muito bem na cama,estou cansada.



Rúben-Tu é que me convidas-te a ficar cá em casa.




Rita-E não estou a refilar,pelo contrário,foi óptimo.-uni os nossos lábios.-Mas logo no primeiro dia de trabalho no meu novo escriório vou estar cheia de sono,e tenho de me despachar.-levantei-me e vesti a minha roupa interior.




Rúben-Nem podes ficar mais um pouco  amor?




Rita-Rúben eu não quero chegar atrasada,ainda tenho de tratar do Simão.-ele levantou-se e começou a vestir-se.-Hoje vou falar com a Daniela.




Rúben-Vais lhe falar do Mauro?




Rita-Claro,não havia necessidade de estar a esconder isto,e o melhor de tudo é imaginar a cara do meu pai quando ele souber.




Rúben-É,coitado é do meu irmão que vai ter que ouvir o teu pai,sim porque se à pessoa que não gosta dos Amorins é o teu pai.




Rita-Ele apenas está preocupado com as suas filhas.




Rúben-E depois nós é que o ouvimos.-beijei-o.




Rita-És um pobre coitado.Agora tenho de ir ver do Simão.

Fui ao quarto do Simão e encontrei-o já acordado,fomos para a cozinha e começei a preparar a taça de cereais para o Simão.O Rúben veio até à cozinha e acabou de tomar o pequeno almoço connosco.Vesti o Simão e enquanto ele ficava na sala fui até ao meu quarto e vesti-me. 

Rita
Simão





Rúben-Queres que te deixe no trabalho?




Rita-Não obrigado,vou no meu carro que ainda tenho de ir a casa dos meus pais,e quero chegar cedo por isto tenho mesmo de ir.




Rúben-Então vamos lá.-saimos do quarto.-E quando posso ver a menina outra vez?-perguntou quando estava no elevador com o Simão ao meu colo.




Rita-Posso te telefonar durante a hora de almoço?




Rúben-Claro,porque quero repetir a noite.-disse-me ao ouvido.




Rita-Calminha que não posso estar no meu trabalho todos os dias a morrer de sono.




Rúben-E por falar em trabalho estás toda janota.







Rita-Se à uma coisa que eu sei que o meu pai vai reparar é na minha roupa,e com este novo cargo tenho de estar com estas roupinhas .



Rúben-Ficas linda.-beijei-o.




Rita-Obrigada.-o Simão deu-me um beijo na bochecha.




Simão-A  mãe está linda!




Rúben-Não posso ter a tua mãe só para mim não é?-saímos do elevador.




Simão-Não.-riu.




Rita-Adeus amor.-dei um leve beijo ao Rúben.




Simão-Adeus Rúben.-acenou-lhe enquanto íamos para o carro.




Rúben-Adeus.



Coloquei o Simão no carro e fomos para casa dos meus pais.Quando lá cheguei perguntei pela Daniela ,pois queria por as coisas em pratos limpos,mas ela estava a tomar duche.Não pode ficar muito mais tempo e deixei o Simão com a minha mãe.

Na empresa fui até ao meu novo escritório,quando lá cheguei tinha alguns funcionários da empresa,vinham me dar os parabéns pelo novo cargo.Este depois saíram e fiquei apenas com o meu pai,já ficava sentado na cadeira atrás da secretária e o meu pai estava lá como meu apoio e deu-me uma grande ajuda durante a manha.
Na hora de almoço o meu pai convidou-me a ir almoçar lá a casa.Eu aceitei pois queria muito falar com a Daniela.
E quando cheguei a casa dos meus pais perguntei por ela,a minha mãe disse-me que ela estava no jardim com o Simão.E fui ate lá.Estavam os dois s jogar futebol,retirei os meus saltos e fui para perto deles.
Daniela









Simão-Mãe!-abaixei-me,coloquei os meus braços em volta dele e dei-ilhe um beijo na nuca.




Rita-Estás a jogar futebol com a tia?




Simão-É ,mas ela não sabe jogar.-riu.



Daniela-Até parece....




Rita-Como vão as coisas Daniela?




Daniela-Bem.-pegou na bola.





Rita-E não tens nada para me contar?



Daniela-Eu sei do que queres saber,e já falamos.




Rita-Simão vai lavar as mãos para ires almoçar está bem.




Simão-Está bem.-levei-o até ao interior da casa e voltei para perto da Daniela.




Daniela-O Mauro contou-me do que se passou ontem.




Rita-Então ele é que é o rapaz mistério,olha que não esperava.




Daniela-Nós sabiamos.




Rita-Então tu andas com ele à quanto tempo?






Daniela-Há quase um mês e uma semana.-eu sorri-lhe.




Rita-Tenho mais umas semaninhas que tu com o meu Amorim.-ele deu um risso irónico.




Daniela-O que interessa não é o tempo.




Rita-Sim,não vamos comparar os Amorins.-fui para dentro de casa.-Também não há comparação.-disse num tom mais baixo.




Daniela-Eu ouvi isto!





Fui para a mesa e lá encontrei o meu pai com o Simão no seu colo.Peguei nele e coloquei-o no meu colo para lhe dar a refeição.




Pai-Como correu o jantar em casa da mãe do Rúben?




Rita-Bem.-o telemóvel da Daniela tocou.




Pai-Daniela!




Daniela-Eu depois vou atender.




Rita-Quem era?




Daniela-Um amigo.




Rita-E podes dizer quem era o amigo?




Daniela-Apenas um amigo Rita.




Rita-Qual é o mal de dizeres o nome do teu namorado.




Daniela-Ele não é..




Pai-Tu tens um namorado?




Daniela-Já viste o que foste fazer.-olhou-me.-Pai ele é um amigo especial.




Pai-Tu tens um namorado?E responde-me ao que te perguntei com um "sim" ou "não".




Daniela-Sim ele é meu namorado.




Pai-Sabes que gosto quando me dizes a verdade,e não percebo porque vocês as duas tem sempre este medo de me dizerem que tem namorados.




Rita-Porque o pai tenta sempre pôr-lhos a milhas




Pai-Rita.




Rita-É verdade,mas mudando de assunto não podes falar mais do teu namorado?-ela respirou fundo.




Mãe-Sim ,como se chama ?




Daniela-Mauro.




Pai-Hummm.




Rita-E o último nome?




Daniela-Mas tu não te fartas?




Rita-Daniela eu estou apenas a ser tão curiosa como tu és sempre quando eu tenho um
namorado.




Pai-E não percebo porque estás assim filha.Ele não é de confiança?




Daniela-É sim,eu é que não acho necessário responder a estas perguntas todas.




Mãe-A tua irmã apenas perguntou qual era o último nome dele,há algum mal nisto?




Daniela-Não,não há.




Pai-Então?




Daniela-Ele é.....-pausou alguns segundos.-Mauro Amorim.-o meu pai olhou-a confuso.




Pai-Amorim?Mas..-olhou na minha direcção.-O Rúben não..




Rita-Pois pais,o namorado da Rita é o irmão mais velho do Rúben.-ele estava a comer quase se engasgou.




Mãe-Estás bem Paulo?-o meu pai tossia.





Pai-Sim...-olhou para a Daniela.-O teu namorado é irmão do Rúben?Do Rúben, namorado da tua irmã?





Daniela-É sim pai,e por favor não comece com coisas que era por isto que não queria dizer nada ao pai.




Pai-Mas vocês as duas não sabem namorar com rapazes sem ser daquela familia?





Daniela-Eu conheci o Mauro no mesmo dia em que a Rita conheceu o Rúben.




Pai-Mas estes Amorins são pior que a sombra?!




Rita-Pai!




Pai-O que querem que vos diga?Já é o segundo Amorim que vem namorar com uma filha minha,e não sei porquê não gosto muito dos rapazes com este último nome.




Daniela-O pai está a ver,era por isto mesmo que estive com ele este tempo todo sem vos contar nada.Uma coisa é o Rúben outra coisa é o Mauro.





Rita-Desculpa lá,primeiro o meu namorado não é uma coisa,segunda vê lá se não queres por o Mauro num altar!






Pai-Eu nem sei que vos dizer,sinceramente.






Rita-O pai há coisas piores.







Pai-Agora em vez de ter um olho em um Amorim vai ser em dois,este Mauro é mais novo ou mais velho que o Rúben?






Daniela-Mais velho.




Pai-Sempre deve ter mais algum juízo.





Rita-Pai por favor!Até parece que o Rúben é alguma criança.







Pai-Olhe a menina não me vai apresentar o rapaz?




Daniela-Pai não vamos apressar isto.







Pai-Achas que quero que este rapaz ande contigo sem saber que vou estar com o olho nele.-eu sorri-lhe.




Daniela-Eu não quero repetir o que se passou com o Rúben.




Pai-Apesar de alguns deslizes o Rúben parece ter entendido,ou seja,como este também é Amorim vai ser fácil passar a mensagem.




Daniela-Oh pai...O pai vai é por lhe medo.




Pai-Qual medo?!




Daniela-O que todos os nossos namorados tem sempre que conhecem o pai.




Rita-Se quiserem eu posso oferecer a minha casa para o jantar,e podiam ir todos.




Pai-Isto sim uma boa ideia Rita.Combinado Daniela?




Daniela-Tenho outra opção?




Pai-Claro que tens,dás-me a morada do rapaz e trato de conversar com ele.




Daniela-Prefiro o jantar.




Pai-Depois diz quando te dá mais jeito e combinamos isto.



Rita-No sábado,é um óptimo dia.




Pai-Avisa depois o rapaz Daniela.




Daniela-Sim pai...




Acabamos de almoçar e voltei para a empresa.






Olá :)
Meninas aqui tem mais um ;)
Espero que gostem e comentem :D
Beijos
Rita





4 comentários:

  1. fantastico...

    quero mais... tou super curiosa para ver o proximo...

    continua...

    ResponderEliminar
  2. Opa não sei o que gostei mais... se o momento inicial ou a "vingança" da Rita... ela foi mesmo má para a irmã LOOL

    Continua

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito!
    E a Rita... grande irmã! Quero ver como corre esse jantar...

    Bjokinhas
    Mariaa

    ResponderEliminar
  4. É caso para dizer: com uma irmã destas quem precisa de um pai? Ahahah
    Adorei o capítulo e espero por esse jantar!

    Beijo
    Ana

    ResponderEliminar