segunda-feira, 26 de março de 2012

Olá

Olá Meninas tenho algo para vos "dizer".

Eu não tenho tido tempo nenhum ,nem ideias para a minha primeira Fic e por mais difícil que seja para mim (porque acreditem que é )vou ter que colocar um ponto final na outra Fic,talvez escreva mais um capitulo mas neste momento não sou capaz de o fazer.
Quanto a esta tenho escrito alguns  capítulos e publico com mais regularidade,mas se  tudo correr como planeado em menos de um ano vou mudar de país e sei que isto é um pouco alheio à Fic mas irá por interferir quanto ao meu tempo para escrever.
Não vou terminar esta Fic, e por ter ideias para os capítulos vou continuar a postar mas quanto à minha outra Fic não dá mesmo.
Espero que compreendam e não desistam desta Fic ;)
Quanto ao próximo capitulo como disse ainda não sei quando o vou postar pois nem tenho tido tempo para escrever.
Beijinhos
Rita

1 comentário: