terça-feira, 13 de março de 2012

Capitulo 40

(Rúben)


Depois de o jantar fui com a Rita até à nossa casa,quando chegámos à entrada peguei-lhe no meu colo.


Rita-Amor põe me no chão.


Apenas lhe deitei quando chegámos ao quarto,sobre a nossa cama.Uni os nossos lábios.Retirei-lhe o casaco e mandei-o para o chão,as nossas línguas estavam em perfeita sintonia.As suas mãos passeavam por de baixo do meu camiseiro,até ela subir até aos meus ombros.Pelo caminho foi desabotoando cada botão o camiseiro,depois de o retirar levou as suas mãos até ao meu cinto.Quando o retirou as suas mãos foram até ao interior dos meus boxers.Cada vez que ela me acariciava os gemidos eram mais audíveis .Ela de seguida usou a sua língua e eu já não aguentava com aquilo,voltou a subir e uniu os nossos lábios.Levei as minhas mãos até ao fecho do seu vestido e mandei-o para o chão,puxei-a para mim e fiz com que se sentasse no meu colo,quando me vi livre do seu soutien,acariciei os seus peitos e de seguida beijei-os.Ela acabou por me voltar a deitar,e uniu as nossas bocas,retirei a última peça de roupa,e amámos-nos pela primeira fez como marido e mulher.



------------------------------XXX----------------------


Acordei mais cedo que a Rita e decidi ir tratar de assunto.Deixei-lhe um bilhete,mas vi que não tinha sido necessário pois  quando cheguei ainda a encontrei a dormir.Beijei-a até que ela se mexeu.

Rita-Já vestido?

Rúben-Sim,fui buscar uma coisa.

Rita-O quê?

Rúben-Um teste de gravidez.

Rita-Mas tu estás parvo?Porque raio foste comprar um teste sem me dizeres nada?

Rúben-Amor não há problema.

Rita-Pelos vistos para ti.


Ela saiu de perto de mim e foi para a casa de banho.Ainda tentei bater à porta mas ela apenas dizia para a 
deixar sozinha.Deitei-me na cama e coloquei o teste em cima da mesa de cabeceira.Alguns minutos ela saiu 
da casa de banho,olhou-me e em silêncio pegou no teste.


Rúben-Espera.-puxei-a para  mim.


Rita-Agora já não queres que faça o teste?


Rúben-Não é nada de isto,eu não quero é que faças o teste e que nós estejamos assim.Rita eu 
fui comprar o teste porque sei o quanto nós queremos ser país,e não quis apressar nada,apenas tenho mesmo muita vontade de saber se vamos ser país.


Rita-Eu também quero muito saber se estou grávida,mas eu sempre tive a minha liberdade e não é por agora estar casada que a vou deixar de ter.E queria apenas que me tivesses dito,estamos nisto os dois.


Rúben-Eu sei desculpa.-beijei-a.-Não quero começar as nossa vida de casados chateados.-ela sorriu.


Rita-Nem eu.


Rúben-E podemos começar com uma maravilhosa surpresa.


Rita-Eu já venho.-beijou-me e foi à casa de banho.


Esperei algum tempo sentado na cama,ela sai com o teste na sua mão,sentou-se ao meu lado.


Rita-Agora é esperar um pouco.Rúben se eu não estiver grávida....-não terminou a sua frase,apenas ficou em silêncio.


Rúben-Se não estiveres grávida voltamos para os treinos,não há problema nenhum.


Rita-Tens razão.-respirou fundo.


Rúben-Se estiveres  grávida vais ter que mudar o teu horário de trabalho.


Rita-Eu sei,o José está mais do que pronto para me substituir.Quanto ao trabalho não tenho que me preocupe.


Rúben-Então o que te preocupa?-vi na sua cara que tinha algo na cabeça.


Rita-Como é que achas que o meu pai vai reagir?


Rúben-Amor não lhe vais dizer nada horrível, pelo contrário se estiveres grávida ele vai ter um neto.Vai reagir bem.


Rita-Não sei,ainda ontem nos casámos e já vou com uma noticia destas.


Rúben-Amor não cries problemas onde eles não existem.-beijei-a sua nuca.-E eu acho que já está.


Rita-Pois também que sim.


Rúben-Então porque não vês?


Rita-Porque é muita ansiedade.Vê tu.-deu-me o teste.


Rúben-Mas eu não percebo nada de isto.-olhei para o teste.-Dois riscos é o quê?-terminei de falar e 
ela olhou-me com um grande sorriso,e depois abraçou-me.


Rita-Estou grávida.


Rúben-Tens a certeza?-olhei-a.


Rita-Tem dois  riscos certo?


Rúben-Sim.


Rita-Deixa ver.-pegou no teste.-Dois riscos é positivo.


Rúben-Isto quer dizer que vamos ser pais.-voltei a abraçá-la.


Rita-Afinal os treinos sempre deram frutos.-sorriu.


Rúben-Obviamente.


Os nossos lábios uniram-se e os nossos corpos caíram sobre a cama onde nos voltámos a amarmos-nos.
Voltei a acordar com os beijos da Rita.


Rita-O treino amor?


Rúben-Só à tarde.


Rita-Vou me vestir.-levantou-se e foi até perto do armário.


Rúben-Amor volta lá para a cama.


Rita-Quero ir ver o Simão.


Rúben-O puto está bem.


Rita-Mas eu tenho saudades dele,e tenho de lhe  contar sobre o seu irmão ou irmã.


Rúben-Vais também contar aos teus pais.


Rita-Sim,queres vir?


Rúben-Se o teu pai sonha que vais lá a casa contar que vais ter um filho meu e eu não estou presente,vai de uma ponta a  outra de Lisboa à minha procura.Por isto vou.-comecei a vestir-me.


Rita-Isto é verdade.








(Rita)


Depois de saber que ia ter um filho apenas queria partilhar esta felicidade com a minha família,especialmente com o Simão.Sabia que ele ficaria bastante feliz por teu um irmãozinho.
Sai de casa com o Rúben e fomos até à casa dos meus país.A Daniela veio abrir a porta.




Rita




Daniela-Vocês  aqui?



Rita-Vais ficar a olhar para nós ou vamos poder entrar?


Daniela-Entrem,entrem.-eu o Rúben entrámos e o Simão veio pelo corredor a correr.


Simão-Mãe!-saltou para o meu colo.








Simão










Rita-Dormiste bem?


Simão-Sim,dormi com a tia.


Mãe-Rita.Aqui?-cumprimentou o Rúben e de seguida cumprimentou-me.


Rita-Tenho de falar com o Simão.


Mãe-Vamos então dar-vos algum espaço,Daniela.


Daniela-Tu estás com cara de caso depois quero saber.


Rita-Sim.-fui com o Rúben e o Simão até à sala.Sentei-me com o Simão no meu colo,e o Rúben do meu lado esquerdo.-A mãe e o Rúben tem uma coisa para te contar.-ele olhava-me impaciente.-A mãe vai um bebé.


Simão-Um bebé?


Rita-Sim.


Rúben-Vais ter um irmão,Simão.


Simão-E onde é que ele está?


Rúben-Está na barriga da tua mãe.-o Rúben colocou a sua mão sobre a minha barriga,e de seguida o 
olhar do Simão ficou presso na minha barriga.


Simão-E quando ele vem?


Rita-Daqui a nove meses.


Simão-É muito tempo?


Rita-Um pouco.


Rúben-Mas vai passar rápido.


Simão-Eu não posso ver ele?


Rita-Ainda não.


Simão-E porque ele não vem agora?


Rita-Porque os bebés tem de estar nove meses nas barrigas das mães,como tu também estiveste.


Fátima-Rita desculpa se estou  a interromper mas o seu pai quer saber se almoça connosco?-olhei para o Rúben.


Rita-Não,vim apenas ver o Simão.


Fátima-Está bem.-sorriu e saiu.


Simão-A mãe vai embora agora?


Rita-Sim mas vou vir te buscar à noite.


Rúben-À noite?


Rita-Sim,não há necessidade de ele voltar a ficar cá.


Rúben-Amor sempre podíamos.-falou perto do meu ouvido.


Rita-Rúben ele vai para casa hoje.E agora vamos contar aos meus pais,e avisar também a Daniela que ainda hoje o levo para casa.


Simão-Eu não vou ficar em casa dos avós?


Rita-A mãe vem te buscar depois.-com ele no meu colo fui até à cozinha com o Rúben,apenas econtrei a 
minha mãe e a Daniela.-O pai?


Daniela-Está no seu quarto.


Rita-Podes o ir chamar?


Daniela-Porquê?


Rita-Se faz favor Daniela.


Esperámos algum tempo e a Daniela e pelo o meu pai que quando chegou nos cumprimentar.


Pai-Já vens buscar o Simão?


Rita-Não,mas mais tarde passo cá para o vir buscar.-o Simão já tinha saido do meu colo e estava sentado no sofá com o seu tigre na mão.


Daniela-Mas ele não ia ficar cá  até amanhã?


Rita-Só que eu decidi vir buscá-lo mais cedo,posso?


Daniela-Claro.


Rita-Ok,eu e o Rúben temos algo para vos contar.Eu e o Rúben vamos ser pais.


Daniela-A sério?!Parabéns!


Rita-Obrigada.


Rúben-Obrigado.


Mãe-Rita quando me dizes-te que ai ser avó brevemente não pensei que iria ser tão rápido 
não pensei que fosse tão rápido.-sorriu.-Mas fico feliz,parabéns aos dois.


Pai-Um filho?


Rita-Sim,fiz um teste hoje de manhã,e deu positivo.


Pai-Já falaste de isto ao Simão?


Rita-Já sim.


Pai-E pelo que percebi é um filho planeado?


Rita-Pai eu e o Rúben estamos muito felizes por ter este filho,por isto o pai só precisa é de nos dar os parabéns,porque vai ser avô.


Pai-ele lá soriu.-Parabéns.


Rita-E não doeu nada.


Pai-Só quero o melhor para ti,e para  vossa familía.


Rita-Nós sabemos.


Mãe-Não querem mesmo almoçar cá em casa?


Rúben-Não ,obrigado,vamos até casa certo ?


Rita-Sim depois volto para vir buscar o Simão.


Foi com o Rúben até casa,e lá ficámos até ir buscar o Simão,já mais tarde.O Rúben avisou os seus pais,do nosso bebé.Antes da hora de jantar telefonei à minha "antiga" doutora que me acompanhou durante a gravidez do Simão.Marquei uma consulta para o dia 29,daqui a 3 dias,a meio da manhã,pois eu ainda iria ao trabalho e o Rúben ao treino.






------------------------------XXX---------------------------------------------




Os dias foram passando e hoje já era a primeira consulta.O Simão ao pequeno almoço demostrou toda a sua curiosidade pelo irmão/irmã,para além de receber os mimos do Rúben,agora quando dava por mim já o Simão estava com a sua mão a fazer festas à minha barriga.












Rita


Deixei-o em casa dos meus pais e fui até  à empresa.Quando cheguei ao elevador encontrei uma "cara conhecida".


Rodrigo-Rita.-disse quando entrei no elevador.


Rita-Olá...-cumprimentei-o.-O que fazes por cá?


Rodrigo-O meu pai disse que agora vais estar menos tempo cá,e como ele já não é muito novo,estou aqui para ajudar.


Rita-Pois o teu pai disse que ia arranjar um "par de mãos" mas não pensei que fosse tu.


Rodrigo-Espero que não te importes.


Rita-Não,não.Claro que não.


Rodrigo-Como está o Simão?


Rita-Bem.


Rodrigo-O meu pai disse que casaste,parabéns.


Rita-Obrigada.


Rodrigo-Mas não é esta a razão que vais reduzir o teu horário,pois não?Se quiseres contar..


Rita-Não,não é esta a razão.Eu estou grávida.-ele olhou-me surpreendido.


Rodrigo-Parabéns.


Rita-Obrigada.


Rodrigo-Isto é que é novidades.-saímos do elevador e fui andando até ao meu escritório.


Rita-É verdade.


Rodrigo-Vou ter com o meu pai,adeus.


Rita-Adeus.


Ele virou costas e fui em direção do escritório do Jorge,enquanto eu fui ter com a Daniela,que já vinha na 
minha direcção.






Daniela








Daniela-Porque raio o Rodrigo está aqui?


Rita-Bom dia para ti também....Sim estou boa,alguns enjoos mas nada de especial.


Daniela-Desculpa mas fiquei sem saber que dizer quando o vi.






Olá :)
Quero primeiro agradecer à Ritáááhttp://romanceinesperado.blogspot.com/ e http://speedofloveslb.blogspot.com/ ) que me ajudou com os detalhes do casamento :)
Espero que gostem do capitulo e deixem as vossas opiniões do que é o Rodrigo :P
Beijinhos
Rita




5 comentários:

  1. Amei!
    Que bom, eles vão ser pais! :D
    Estou ansiosa por mais...

    Beijos*

    ResponderEliminar
  2. Agora fiquei com a pulga atrás da orelha... porquê que a Daniela reagiu assim perante o Rodrigo???

    Quero a resposta rapidinho :P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Amei Rita!!! Obrigada pelo Amorim Jr!
    Ahahahah é impressão minha ou nos últimos 39 capítulos não me lembro de nenhum Rodrigo... Ou será da minha memória. Hum... acho que não.
    Ele é um ex da Rita? Não é o pai do Simão pois não?
    Agora fiquei curiosa!
    Posta rápido porque preciso de saber!!!

    Beijo
    Ana
    P.S. Escrevi um testamento! Ahahahah

    ResponderEliminar
  4. Olá Ritinha :D
    Adorei!
    Quem é o Rodrigo?
    Quero saber :p
    Posta rapinho sim honey?
    Beijinhos
    Ritááá xD

    ResponderEliminar
  5. Olá, Adorei *.*
    Quero saber quem é o Rodrigo, fiquei muito curiosa ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar