sábado, 28 de abril de 2012

Capitulo 61

(Rúben)


Rúben-O que queres?


Simão-Um cão.-olhei para a Rita.


Rita-É que nem penses.


Rúben-Se for um cão pequeno qual é o mal?


Rita-Rúben há menos de uma semana tivemos uma filha não quero trazer um animal cá para casa.


Simão-Um pequeno mãe.


Rita-Rúben diz a ele que não se faz favor.


Simão-Pai Rúben.-fez beichinho.


Rúben-Oh Rita se fosse um cão pequeno até podia ficar no quintal.


Rita-Eu vou para o quarto,que para mim esta conversa já terminou.-ela saiu com a Catarina no seu colo.


Simão-Mas eu quero.-sentei-me,e ele ficou no meu colo.


Rúben-Eu vou falar com a tua mãe.


Simão-E ela vai dizer que sim?


Rúben-Vou tentar.-ele sorriu.-Mas porquê queres um cão?


Simão-Os meus amigos tem cães e eu quero um também.


Rúben-Se tiveres vai ser um pequeno.


Simão-Não faz mal,eu quero é um cão.


Rúben-Mas não voltes a falar nisto à tua mãe,eu falo depois com ela.


Simão-Podemos jogar agora?


Rúben-Estou cansado,mas ponho o jogo e tu podes jogar um pouco.


Simão-Sim.


Liguei o jogo e deixei o Simão a jogar na sala.


Rúben-Já venho,ficas quieto?


Simão-Sim.


Abri a porta do meu quarto e vi que a Rita não  lá estava ,mas encontrei-a no quarto da Catarina.


Rúben-Ela está a dormir?-vi a Rita perto do berço da Catarina.


Rita-Não,está acordada.


Rúben-Amor o puto queria muito um cão.-coloquei as minhas mãos na sua cintura e juntei os nossos corpos.


Rita-Rúben temos a Catarina ela é muito pequena.


Rúben-Mas um cão podia estar no quintal,e não seria um cão muito grande.


Rita-Não sei,depois penso nisto.


Rúben-Isto é um sim?


Rita-É um talvez.


Rúben-Por agora é suficiente.-deixei a minha mão esquerda ir até ao interiorda sua belusa.-Tenho saudades tuas.-beijei a sua pele.


Rita-Rúben cinco semanas não te diz nada?


Rúben-Diz,infelizmente diz muito.


Rita-Então sossega.-retirou a minha mão do interior da sua camisa.-Ficas com ela?


Rúben-Mas vais onde?


Rita-Vou fazer o jantar.


Rúben-Ah ok.-beijei-a.A Catarina estava  quase a adormcer e fiquei perto  dela .





-----------------------------------------------------XXX--------------------


(Rita)


O Rúben veio se despedir de mim ao quarto da Catarina pois tinha acabado de lhe dar de mamar à pouco.


Rúben-Não vais para o nosso quarto?


Rita-Sim vou.-levantei-me e peguei num dos intercomunicadores.-Hoje o Simão vai ficar comigo.


Rúben-Mas porquê?


Rita-Porque é mais fácil,tinha de estar a sair para o ir buscar por isto fica cá em casa.E com vou ter a ajuda da Fátima não há mesmo problema nenhum.


Rúben-Tu é que sabes.-beijou-me.-Quando chegar ligo-te.-voltou a unir os nossos lábios.-Amo-te.


Rita-Também te amo.-entrei para o meu quarto ele foi embora.


Deitei-me e tive um dormi no mínimo uma hora e meia,pois o Simão acordou e tive de lhe dar o pequeno almoço.
Rita






Simão






Simão-O pai Rúben já falou com a mãe?-estava no quarto dele a vesti-lo.


Rita-Sobre o quê?


Simão-O meu cão.


Rita-Simão ainda não tens cão,e ainda não sei se vamos ter algum cão.


Simão-O pai Rúben disse que ia falar com a mãe.


Rita-E falou mas a mãe ainda não decidiu ,sim?


Simão-Sim....A mana?


Rita-Está a dormir,mas temos de ir depois ao quarto dela porque deve estar quase a acordar.


Simão-Porque ela chora à noite?


Rita-Porque quer comer Simão.


Simão-Mas é de noite.


Rita-Pois mas ela é um bebé,eles não sabem isto.


Simão-Os bebés não sabem nada,não sabem falar,não sabem brincar.


Rita-Simão a mãe já te explicou estas coisas.


Simão-Ela depois vai brincar comigo.-falou com um ar saturado.


Rita-Exactamente.-acabei de lhe vestir.-Agora vamos ver a mana.


Fui com ele até ao quarto da Catarina,ela estava a dormir mas como sabia que estava perto a acorda fiquei por perto do berço.O Simão foi buscar uma maçã e estava sentado no sofá.


Simão-Eu quero o meu bolo do tigre.


Rita-Está  bem Simão.-começei a preparar a roupa para vestir à Catarina.


Simão-E onde vai ser a festa?


Rita-Vai ser cá em casa.


Simão-E em casa dos avós?


Rita-Simão já temos a nossa casa,a nossa familia não vamos para a casa dos avós,e a Catarina é pequena 
por isto é melhor ser cá em casa.


Simão-E posso ter insufláveis?


Rita-Simão isto não,a mãe está cansada e não vai fazer uma festa tão grande como do ano passado.


Simão-Não há insufláveis...Se mãe desse um cão ficava contente.


Rita-Pois tu sabes é muito.-a Catarina começou com um choro baixo mas  antes que chegasse perto do berço já tinha posto o Simão a pedir para pegar nela.Dei-lhe de mamar,e depois fui mudar de body.




Catarina




Tinha acabado de a vestir e tocaram à campainha.Deixei a Catarina nos eu berço e fui abrir a porta.


Rita-Olá Fátima.-cumprimentei-a.


Fátima-Olá Rita,como está?


Rita-Bem,entre.-ela fez o que lhe disse e fechei a porta.-Ainda bem que pode vir cá para casa,preciso muito 
da sua ajuda.


Fátima-A sua mãe já me disse,estou aqui para ajudar.-sorriu.


Rita-Então vou lhe primeiro mostrar a casa.-fomos até ao quarto da Catarina, despis de mostrar o quarto à 
Fátima acabei por levar a Catarina no meu colo enquanto mostrava o resto da casa.A Fátima disse que ficaria 
encarregue do almoço o que me deixou um pouco mais descansada ,assim poderia estar com a Catarina no seu quarto.


Simão-Mãe.


Rita-Diz.


Simão-A senhora está dizer para ir comer.


Rita-Já vou,e a senhora chama-se Fátima.


Simão-Mas eu esqueço.-sorriu.


Rita-Mas para próximo vê se te lembras.-peguei no intercomunicadores.-Vamos lá.


Fui com o Simão almoçar e tive de sair da mesa quando ouvi o choro da Catarina.Passei a tarde no quarto da Catarina,e recebi "visitas" do Simão, que quando chegou à hora do jogo me veio chamar e tive mesmo de ir até à sala para ver o jogo.Antes de adormecer falei com o Rúben que disse que já estava no aeroporto,ou seja só chegaria a casa no outro dia.O Simão pediu para ficar na minha cama e deixei-o dormir ao meu lado,mas durante a noite tive de fazer as minhas visitas ao quarto da Catarina.


---------------------------------XXX-------------------------------


Estava já de volta ao meu quarto e os raios de luz já "entravam" pela minha janela,o Simão dormia e o Rúben não tinha chegado.
Deitei-me algum tempo,mas acordei quando ouvi o Rúben a chegar.


Rúben-Então já acordada?-beijou-me.


Rita-Ouvi-te chegar,mas estava finalmente a dormir.


Rúben-Estive agora no quarto da Catarina,ela está a dormir.


Rita-Pois.-bocejei.-Mas daqui a pouco deve acordar.


Rúben-Também vou-me deitar.-olhou para o Simão-Ele agora fica connosco?


Rita-Foi só hoje,como não estavas.


Ele deitou-se,e eu voltei a adormecer.E ao contrário do que esperava não foi o choro da Catarina que me fez despertar mas sim o Simão.


Rita-Diz.


Simão-Já de manhã,vamos comer mãe.


Rita-A mãe está cansada.


Simão-E o pai Rúben?-o Rúben dormia ao seu lado.


Rita-Também.


Simão-Oh...Não quero dormir mais.


Rita-Pronto vamos lá comer.


Fui lhe dar o pequeno almoço,e depos lá o convenci a voltar para o meu quarto e ver os desenhos animados na minha cama.A Catarina,tal como eu espera,acordou e levei-a até à minha cama,e com ela no meu colo enquanto mamava dormi mais algum tempo.
Quando vi que ela já tinha acabado de comer levantei-me com ela no meu colo.


Rúben-Vais onde?-parei quando ouvi a voz do Rúben.


Rita-Vou colocá-la no berço.


Rúben-Deixa ela ficar aqui um pouco.


Rita-Amor a cama já está um pouco cheia.


Rúben-Ela fica no meu colo.


Rita-Está bem.-coloquei-a no colo do Rúben e voltei a deitar-me.


Ao voltar a acordar vi que tinha dormido algum tempo,o Rúben e o Simão já não estavam no 
quarto.Levantei-me e passei pelo quarto do Simão e da Catarina mas não os encontrei.Na sala a Catarina 
estava no colo do Rúben a dormir e ele com o comando da Playstation na mão.


Rita-Amor sabes que horas são?


Rúben-Onze e pouco ,porquê?


Rita-Porque o Simão está aqui a jogar e não no infantário.


Rúben-Ele hoje fica cá em casa.


Simão-Sim,só hoje mãe.


Rita-É vocês sabem é muito.-ouvi algum som na cozinha.-A Fátima já chegou?


Rúben-Yhp,está na cozinha.


Rita-Dá cá a menina.-peguei na Catarina.


Rúben-Ela estava bem aqui.


Rita-Amor estar no meio dos vosso não é um bom lugar,já basta estaram constantemente a jogar.


Rúben-Oh amor vai dormir um pouco para ver se te passa este mal humor.-bufei e sai da sala.Levei a 
Rita
Catarina para o seu quarto e deitei-a no berço.Fui ao meu quarto tratei da minha higiene e vestir-me.A campainha tocou mas pelos vistos "alguém" foi abrir a porta.


Daniela-Olá!-falou assim que entrou.-Como estás?


Rita-Oh Daniela calma sim?!Isto não é um musical não precisas de entrar a cantarolar.


Daniela-Estou bem disposta, posso?


Rita-Podes e porquê?


Daniela-A vida corre bem,e contigo como estão as coisas?-olhou para cada recanto do quarto.-A Catarina?


Rita-Está no seu quarto,mas está tudo bem.


Daniela-Mas estás com  mau humor é?


Rita-O que tu queres?


Daniela-Eu só pregunto se estiveres de bom humor.


Rita-Diz lá.


Daniela-Então a época está a acabar,nós as duas de férias eu estava a pensar que podíamos fazer uma viagem os 4?

Olá :)
Espero que gostem do capitulo :P e espero ter as vossos opiniões ;)
{desculpem se tiver algum erro}
Beijinhos para todas

Rita





3 comentários:

  1. Olá :D
    Dá-lhe o cão, Rita!!! Ahahahah sou sempre a favor de cães!
    Até tenho medo desta possivel viagem!
    Quero o proximo!

    Beijo
    Ana

    ResponderEliminar
  2. fantastico...

    quero mais...

    continua... agora tou curiosa...

    ResponderEliminar
  3. Olaaaaaaaaaaaaa :p


    Adoreiii , quero mais *_*


    E dá lá o caozinho ao Simão :D



    Beijinhos



    Anne M

    ResponderEliminar