segunda-feira, 14 de maio de 2012

Capitulo 66

(Rita)


O Rúben foi até à nossa casa para telefonar aos meus pais,é que apesar de estar a aproveitar aquela ida à praia,algo que não me saia da cabeça era como estavam os meus filhos.


Daniela-Olha vou comprar uma bebida queres vir?


Rita-O Mauro que vá contigo.


Daniela-Deixa de ser chata e vem comigo,não me vais deixar andar sozinha por esses caminhos.


Rita-Daniela já és grandinha,não tens 10 anos.


Daniela-Anda lá Rita.


Rita-Pronto.-arrumei as minhas coisas e fui com ela até ao bar próximo da praia.Lá demorámos uns 5 minutos e voltámos para a praia.Como não vi o Rúben fui até aos chuveiros.Entrei e ouvi um chuveiro,fui até perto de este e vi que era o Rúben,despi a minha roupa e abri a porta.
Ele estava de costas e abracei-o e beijei o seu ombro,mas quando o fiz reparei em algo estranho,no se braço esquerdo não tinha a sua tatuagem.


Rita-Rúben.....-ele virou-se e vi que não era o Rúben


Mauro-O que es.-peguei numa toalhe e atirei para o Mauro.


Rita-O que estás a aqui a fazer?-enrolei-me numa tolha e saí do chuveiro.


Rúben-O que se está a passar aqui?-olhei para o Rúben.


Rita-Isto não é o que parece amor.


Mauro-Ya mano.


Rúben-O que é que vocês estavam a fazer?


Rita-Eu pensava que era tu que estavas no chuveiro...-olhei para o Mauro.-E tu o que estás aqui a fazer,não tens de estar com a minha irmã ou coisa assim?!


Mauro-Rúben pelos vistos ela não sabia que era eu que estava ali,isto não é mesmo nada do que pensas.


Rita-Sim,quando vi que não era tu saí logo dali.E eu agora acho que eu e o Rúben precisamos de estar sozinhos.


Mauro-É melhor.-pegou nas suas coisas.-Eu vou andando...-ele saiu e fiquei sozinha com o Rúben.


Rita-Amor já percebeste que isto foi apenas um acidente?


Rúben-Eu entro aqui e vejo tu apenas com uma toalha a saíres do chuveiro com o meu irmão queres o quê?


Rita-Eu não era capaz de te trair,nem com o teu irmão nem com ninguém.-aproximei-me dele.-A Daniela pediu-me para ir com ela comprar uma bebida, eu fui e quando voltei não te vi na praia,então vim até aqui.Entrei e vi que estava alguém no chuveiro,e como tu e o teu irmão são muito parecidos eu pensei que era tu,e assim que me aprecebi que estava errada saí dali tal como o Mauro.


Rúben-Isto foi mesmo um mal entendido?


Rita-Obviamente que sim,eu vim aqui para estar contigo,não para estar com o teu irmão.-aproximei os nosso 
lábios.-Vamos esquecer isto?


Rúben-ele colocou a sua mão no fundo das minhas costas e beijou-me.-Está bem.-voltou a unir os nossos lábios.
As suas mãos foram até às minhas coxas e  colocou-me no seu colo,pelo caminho até ao chuveiro retirei-lhe a t-shirt,e quando lá chegámos liguei o chuveiro e puxei-o,colando os nossos corpos.As nossas línguas estavam em sintonia,e os nossos lábios apenas se descolaram quando ele me beijou o pescoço,as minhas mãos desceram e pararam quando toquei nos seus calções,livrei-me destes e voltei a unir os nossos lábios.O Rúben retirou-me a tolha,e encostou o meu corpo à parede que por estar  fria levou a que eu refilasse,mas não por muito tempo pois ele calou-me da melhor forma possível.Sentia o calor das suas mãos nos meus seios,para depois colocar as suas mãos nas minhas coxas,elevando-me.Não era o que tinha pensado como a nossa primeira vez depois de termos tido a nossa filha,mas acabou por ser naquele chuveiro que nos voltámos a amar como já não acontecia a algum tempo.


Rita-A Daniela já deve andar doida à nossa procura.-vesti os meus shorts.


Rúben-E a estas horas eles já devem ter almoçado....vamos até ao nosso quarto e comemos lá?


Rita-Sim,que à tarde vou ás compras com a outra.


Depois de estarmos vestidos, saímos daqueles chuveiros e fomos até à nossa casainha.Almoçámos na varanda,e como tinha de falar com a Daniela,fui até perto do telefone.Não consegui resistir e tive de telefonar à minha mãe.


Mãe-Estou?


Rita-Mãe,é a Rita.


Mãe-Olá Rita,como estás?


Rita-Bem e vocês estão?


Mãe-Estamos todos muito bem.A Catarina esteve a comer à pouco e está agora no colo do teu pai,o Simão 
está ao lado dele.


Rita-E ele está bem?


Mãe-Está,hoje fomos os 4 dar um passeio e ele distraiu-se um pouco.


Rita-Ainda bem.


Mãe-A tua irmã como está?


Rita-Aqui também estão todos bem,estivemos à pouco na praia e acabei agora de almoçar com o Rúben.A 
mãe pode passar ao Simão?


Mãe-Claro.-do outro lado não ouvi nada durante alguns segundos e depois ouvi a voz do Simão.


Simão-Mãe!


Rita-Como estás?


Simão-Bem,estou mais a mana e o avô.


Rita-A mana está bem?


Simão-Está,ela está com o avô.Oh mãe quando a mãe e o pai Rúben vem para casa?


Rita-Mais dois dias e já estamos aí.


Simão-A mãe vai trazer um presente?


Rita-Vou tratar de isto.


Simão-A mãe jura?


Rita-Sim,trago um presente para ti e para mana,mas tens de tomar bem conta dela até a mãe chegar sim?


Simão-Está bem,vou dar o telefone à avó.


Rita-Adeus e beijinhos.


Simão-Beijinhos.


Voltei a falar com a minha mãe mas não por muito tempo,apenas me despedi dela.Desliguei e marquei o número da casinha "da vizinha".


Rita-Olá.


Daniela-Depois daquilo que aconteceu vens-me com um "olá"?


Rita-Oh Daniela aquilo foi um acidente,não vais ficar chateada por causa de isto pois não?


Daniela-Não é estar chateada,mas ficaste agarrada ao meu homem queres o quê?


Rita-E peço desculpa mas foi um engano pensava que era o Rúben.


Daniela-Para a próxima não te metas num chuveiro quando não sabes se é o teu Amorim que está lá dentro.


Rita-Pronto já pedi desculpa!E liguei por outras razões.


Daniela-E são?


Rita-Quero saber se ainda queres ir ás compras?


Daniela-Quero,estou só acabar de fazer uma coisa e depois passo por tua casa,e se decidires vir até cá a 
casa vem sozinha, não quero mais ver certas figuras no meu sofá.


Rita-Adeus.


Daniela-Txau.


Posei o telefone e fui até à varanda.


Rita-Amor vou às compras com a Daniela.


Rúben-Mas hoje não era o grande dia?


Rita-Não te bastou o que se passou no chuveiro?!


Rúben-Queres mesmo que te responda?


Rita-Ficas com o Mauro,assim fazem compainha um ao outro.


Rúben-Pois é o habitual,vocês as duas com as vossas coisinhas e nós os dois  a queimar tempo.


Rita-Fica aqui a resmungar ou podes ir até à casa do lado.-beijei-o.-Eu vou-me vestir.


Mudei de roupa em alguns minutos,e fui até à casa de banho,arranjei o cabelo e coloquei um pouco de maquilhagem  e saí de casa.
Rita
A Daniela veio abrir a porta.


Rita-Já estás pronta certo?


Daniela-Sim,já.Amor vou embora.-falou de costas para mim.


Daniela
Mauro-Eu saiu com vocês,olá Rita.


Rita-Olá.


Mauro-O mano?


Rita-Está na varanda.


Mauro-E está tudo bem?


Rita-Sim,sim ele entendeu que aquilo foi só um mal entendido.


Mauro-Ok,vou até lá.-beijou a Daniela.-Adeus.


Daniela-Adeus.-ele saiu de perto de nós.-E nós vamos andando?


Rita-Sim.-deixámos a entrada da casa .-A mãe telefonou à pouco.


Daniela-Como eles estão?


Rita-Estão todos bem,ela preguntou por ti,eu disse-lhe que estávamos todos bem.


Daniela-Falei com ela ontem,tenho de lhe ligar quando voltarmos.


Rita-Tens alguma ideia de que lojas podemos ir?


Daniela-Estive já a ver algumas,mas também não há pressa,certo?


Rita-Não,não.Aliás ainda tenho de comprar os presentes.


Daniela-E queres já comprar todos hoje?


Rita-Yhp,assim tenho os próximo dois dias livres.


Daniela-E para estares com o Amorim?E já agora com o teu.


Rita-Que piada,e sim é para estar com o Rúben.


Daniela-E por falar nos próximos dois dias,vi que há um barco que  amanhã vai levar algumas pessoas a irem mergulhar assim que seria giro irmos.


Rita-E a que horas é isto?


Daniela-Não tenho a certeza,só sei que é pela manhã.


Rita-Eles devem gostar também por isto sim.Olha eu preciso de arranjar um local para fazer hoje um jantar.


Daniela-Fazer um jantar?!


Rita-É uma supressa para o Rúben tótó.


Daniela-Ah,depois passamos no hotel e falas de isto.Mas o que vais fazer?


Rita-Um jantar e depois vamos até ao quarto.


Daniela-Ui até ao quarto.


Rita-Deixa de ser parva.-entrámos na primeira loja.-Vais levar o quê?


Daniela-Algumas coisas,ou melhor vestidos e bikinis.-sorriu.


Rita-Eu quero comprar algo para os pais e para os miudos.-peguei numa pequena girafa em madeira.-Isto é muito giro.


Daniela-Vais levar isto para o Simão?






























Rita-Sim,ele gosta de animais.-peguei noutro animal de madeira que estava na prateleira.-O que achas?-não obtive resposta.-Daniela.


Daniela-Desculpa diz?


Rita-Estava a perguntar se gostas?


Daniela-Sim.


Ela estava entretida a ver alguns bikinis e por isto fiz o resto das compras e deixei-a com os bikinis.Para a minha mãe encontrei uns produtos de beleza de Bora Bora,para o meu pai como não sabia o que ia levar escolhi uma simples t-shirt.










Daniela-E para pequena o que vais levar?


Rita-Não sei.-falei enquanto  olhava para as várias prateleiras.


Daniela-Vamos a próxima loja e vês se tem mais alguma coisa que gostes.


Rita-Tens razão.


Levámos as nossas compras até ao balcão,e pagámos.Fomos até outra loja,onde a Daniela não saia do provador,escolheu alguns vestidos e depois foi me ajudar a escolher algo para levar para a Catarina.


Daniela-Esta é muito giro.-mostrou-me um vestido.


Rita-Por acaso até que é-peguei nele.




Daniela-Por acaso...Até parece que tenho mau gosto.


Rita-Já não digo nada.-ficámos mais alguns tempo a olhar para aquelas prateleiras.Terminei as minhas compras nesta loja quando comprei um pequeno fato de banho para a Catarina e uns calções de banho para o Simão.








Na próxima loja "esqueci-me" dos outros e levei algo para me lembrar desta viagem e comprei um anel que me "saltou à vista"








Deixem-me de compras por hoje e fui até ao hotel.Lá consegui arranjar tudo o que ia precisar para a noite de hoje,e com esta surpresa tratada voltei para a minha casinha.
Não encontrei o Rúben em nenhuma divisão,o que encontrei foi um bilhete em cima da cama, peguei neste e li-lho.Eles estavam os dois na praia,e dizia para ir lá ter.Arrumei as minhas coisas e fui ter com eles.


{fato de banho da Rita}


(Rúben)


A Rita saiu para as compras e eu continuei na varanda a apanhar um pouco de sol.Tocaram à campainha e pensei que seria ela que se tinha esquecido de algo.


Mauro-Oi.-falou quando abri a porta.-Posso?


Rúben-Ya entra-ele entrou e eu fechei a porta.-Estava na varanda.


Mauro-Ok,não queres ir até à praia?


Rúben-Deixa-me só deixar um bilhete e vamos para lá.


Peguei num pouco de papel e escrevi um recado para Rita,e deixei a folha de papel em cima da cama.


Rúben-Já podemos ir.


Mauro-A Rita falou contigo?


Rúben-Sim,falou.E ela contou-me o que realmente aconteceu,e espero mesmo que seja verdade.


Mauro-Claro que é,foi um erro ,não sabia que era a Rita e nem ela sabia que era eu que estava naquele
chuveiro.


Rúben-Vamos esquecer isto,e aprovitar este sol.


Não falámos mais naquele assunto,e era mesmo algo que estava morto e enterrado pois acreditava na Rita e no Mauro,e não valia a pena continuar a ter este assunto como tema de conversa.
Com aquele clima e com uma praia daquelas o tempo passava a correr,estive um pouco a dormir e acordei quando senti tocarem-me nas costas.


Rita-Oh dorminhoco.-levantei a cabeça e a Rita estava sentada ao meu lado.


Rúben-Olá.-ela inclinou-se e beijou-me.-Com correu as compras?


Rita-Bem,já comprei todas as lembraças para levar.-voltou a unir os nossos lábios.


Rúben-Já compras-te tudo?


Rita-Já.


Mauro-Hoje onde é que vamos jantar?


Daniela-Não sei.Tem sugestões?


Rita-Oh cabeça no ar,não te lembras que hoje eu e o Rúben não podemos?


Daniela-Ah é verdade.


Rúben-Não podemos?


Rita-Depois falo de isto contigo.


Mauro-Hoje já vais ter sorte mano.


Rita-Cala-te.


Daniela-Então vamos apenas nós.E já que estamos todos aqui,sugeri à Rita irmos amanhã mergulhar.


Rúben-Mergulhar?


Rita-Sim,ia ser giro.


Rúben-E quando é isto?


Daniela-Pela manhã.


Mauro-Por mim vamos.


Rúben-Ya,pode ser.


Daniela-Então como estamos todos de acordo vamos.


Rita-Está bem.-ela levantou-se  e começou a andar.


Rúben-Onde vais?


Rita-Onde é que achas?!Vou dar um mergulho.


Rúben-Vamos os dois neste caso.


Peguei na Rita e fomos dar uns mergulhos.Segundo a Rita já estava na hora de irmos para casa,pois tínhamos de nos despachar.


Rúben-Mas o que andaste a combinar por detrás das minhas costas?-entrámos os dois em casa,e fechei a porta.


Rita-Não é nada de mais,apenas tens de vestir e mais nada.


Rúben-Mas onde vamos?


Rita-Veste-te e já te digo.


Ela não ia se descoser nem mais um pouco por isto tomei um duche rápido e mudei-me de roupa.Enquanto me vestia a Rita mostrou-me o que tinha comprado esta tarde.


Rúben-E não te vais vestir?


Rita-Tanta pressa?


Rúben-É mais curiosidade.


Rita-Então controla-a porque agora é que me vou vestir,e só depois é que saímos.-beijou-me e saiu do quarto.


Tive de esperar até ela sair da casa de banho.


Rita-Agora podemos ir.


Rita


Rúben-Estás linda.-levantei-me e beijei-a.


Rita-Obrigada.


Rúben-Então?


Rita-Também queres um elogio é?-riu


Rúben-Não ,quero que me digas para onde vamos.


Rita-Anda.-agarrou a minha mão e saimos de casa.


Ela levou-me até à praia,e se já não tinha ideia para onde íamos vir até aqui deixou tudo mais confuso.


Rita-Espera um pouco.-retirou os sapatos.


Rúben-Se sabias que vínhamos para aqui porque vieste de sapatos altos?


Rita-Porque...Deixa de ser chato.-pegou nos sapatos e começamos a andar sobre a areia.Depois de alguns minutos a andar em direcção a "nada" parecia que finalmente tínhamos chegado ao local certo.-É aqui.-parou.


Rúben-Foste tu que fizeste tudo isto?


Rita-Não foi a vizinha?!O que é que achas claro,não era romantismo que tinhas pedido.-apontou para a 
mesa.-Espero que suficiente.




Rúben-É mais do que suficiente.-beijei-a.


Rita-Então não vamos ficar aqui parados e vamos nos sentar.


Sentámos-nos,e ali vínhamos todas as peqeunas casas e ainda estavamos muito perto do mar.Foi nos trazido o jantar,com aguns pratos tradicionais de Bora Bora,de seguida veio a sobremessa e já no fim no jantar eu não fazia a mínima ideia se seria aqui o fim desta surpresa.


Rúben-E agora onde vamos?




Olá :)
Espero que esteja do vosso agrado e que deixem as vossas opiniões ;)
E se tiver algum erro desculpem mas depois de ter estado a fazer um relatório não estou com cabeça para reler :P
Beijinhos
Rita

5 comentários:

  1. LOOL... não sei bem mas comigo esto não tinha ficado assim... então o Ruben apanha a mulher no chuveiro com o irmão e reage como se nada fosse? LOL

    Mas confesso que gostei da surpresa lol e agora quero o resto da noite :P

    Bijocas

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Gostei muito.
    Mal posso esperar pelo proximo.
    Bjs

    http://talvezumdiatedigamote.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. fabuloso...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Bem, isto de confundir os Amorins, menina Rita! Nao se faz!!!
    E agora esta noite... Bora Bora até vai afundar! AHahahahah

    Espero o proximo e rapido!!!

    Beijo
    Ana

    ResponderEliminar
  5. Sou sincera o Ruben desiludiu-me... então aceita assim as coisas sem grandes problemas?! ;)

    espero pelo próximo

    Bjoinhas
    Mariaa

    ResponderEliminar