sábado, 12 de maio de 2012

Capitulo 65

(Rúben)


Rita-Pará...-continuei a beijar-lhe o pescoço.-Rúben.-abriu os olhos.-O que queres?


Rúben-Estão todos a dormir, podíamos ir até à casa de banho.


Rita-Tás a brincar certo?


Rúben-Não,anda amor.


Rita-Rúben sei que tens razões para irmos a correr para ir até à casa de banho,mas acho que podemos 
esperar para estarmos no nosso quarto em Bora Bora não?-aproximou os nossos lábios.


Rúben-Vê isto como um treino.-ela sorriu.


Rita-Acho melhor não.-posou a sua mão no meu joelho,e foi subindo,o que não impedi que o fizesse.


Rúben-Então porque continuas a provocar-me?


Rita-Porque tem a sua piada.-inclinei-me e beijei-a.


Daniela-Psst..




Rúben-Porque ela tem sempre de interromper.-falei com os nossos lábios perto um dos outro.


Daniela-O Mauro está a dormir e tenho de fazer alguma coisa.


Rúben-E vens chatear-me.


Daniela-Não quero falar com a minha irmã.


Rita-Então o Rúben podia ser um amor e ir para perto do Mauro.


Daniela-Sim,troca lá cunhadinho.


Rúben-Eu vou mas daqui a pouco volto,nada de abusos.


Daniela-Eu vou falar com ela, não a vou levar daqui para fora.


Levantei-me e trocei de lugares com a Daniela.O Mauro estava a dormir e eu no lugar ao seu lado acabei por 
acabar por adormecer.




(Rita)


Para "matar" o tempo a Daniela trocou de lugares com o Rúben,e estivemos algum tempo a conversar.Estavamos perto de aterrar e o Rúben voltou para o seu lugar,quando já estávamos em terra firme tive logo uma grande vontade de ligar para os meus pais.Claro que tanto a Daniela como o Rúben vieram com aquela conversa,que quando chegasse ao quarto iria dar tempo para lhes ligar.
E quando saímos do táxi estava com bastante vontade de ir a correr até a casa.


Rúben-Fogo cunhadinha.-parou e olhou para o vista.-Esmeraste-te.




{casas onde os dois casais vão ficar}
Daniela-Nunca me subestimes.


Mauro-Isto sim é que é vão ser umas férias.-puxou a Daniela e fez com que o corpo batesse contra o dele.-E nós podiamos ir até ao quarto.


Rúben-Então chegam aqui e já se querem enviar no quarto.


Mauro-Mano nem todos tem o mesmo azar .-a Daniela deu-lhe uma cotovelada.-O que foi?


Rita-Deixa estar,vamos também para o nosso quarto que tenho de telefonar aos meus pais.Dá-nos a nossa 
chave se faz favor.


A Daniela deu-me a chave da nossa "casinha" e para lá fomos.Ao pousar as malas procurei por um telefone e marquei o número de casa dos meus pais.
A minha mãe disse-me que a Catarina e o Simão estavam bem,e com a diferença de horários já era tarde e a Catarina tinha adormecido,já o Simão estava perto de adormecer,e mesmo a falar com ele reparei nisto.Como já estava um pouco mais descansada desliguei e fui procurar o Rúben.
Encontrei-o na varanda,deitado numa espreguiçadeira.


{quartos}
Rita-Já estás aqui ao sol que nem um lagarto.-sentei-me na beira da espreguiçadeira.


Rúben-Como um lagarto não,mas sim vim apanhar um pouco de sol.Não te queres juntar a mim?


Rita-Vou deitar-me um pouco antes de irmos jantar.


Rúben-Ok,mas tratas tu de ir buscar os outros dois,que não vou entrar naquela casa.


Rita-Deixa estar que eles vem até cá.-beijei-o e fui até à minha cama.Antes de me deitar estive a ver aquela 
linda vista,era mesmo um lugar perfeito para passar 4 dias de puro descanso.Deixei-me adormecer e só voltei a abrir os olhos quando o Rúben me veio acordar.
Como dispensava ouvir a Daniela levantei-me e fui me vestir.


Rita
Daniela
Daniela-Posso?-bateu à porta.


Rita-Sim.


Daniela-Já estás pronta?


Rita-Estou quase,tu é andas-te perdida em combate...Ou foi mais na casinha ao lado.


Daniela-Até parece que foi algum crime?!Ele é meu marido.


Rita-Pois,mas eu também não passei a tarde toda com o meu marido da mesma forma.


Daniela-E ambas sabemos porque isto acontece.


Rita-Mas vai mudar.-não a deixei terminar.


Daniela-O Amorim vai ter sorte?


Rita-Apenas posso dizer que algumas coisa vão mudar,mas não era a menina que estava com imensa 
pressa?!Então vamos.


O Rúben e o Mauro estavam à nossa espera,"despedimos-nos" das "nossas" casinhas  e o táxi levou-nos até 
ao restaurante. Sentámos-nos numa mesa de quatro,com a Daniela e o Mauro na minha frente e o Rúben do 
meu lado esquerdo.


{restaurante}
O jantar já ia a meio e para além de estar um pouco saturada,vi uma oportunidade para 
me meter com o Rúben.Tinha a minha mão posada sobre o seu joelho,e decidi subir e começar a acaricá-lho.
Assim que lhe tocei ele olhou-me,o que não impediu que continuanasse com esta pequena "tortura",ele aproximou-se e sussurrou.


Rúben-Amor já chega.


Rita-Achas?!


Mauro-O que se passa?


Daniela-Sim,o que estão para aí a sussurrar?


Rita-Nada.-coloquei a minha mão sobre a mesa.-Quais são os planos para amanhã?-olhei para o Rúben que bebeu um golo de água.


Daniela-Estava a apensar em irmos à praia...


Rita-Sim,porque não vamos passar a tarde no quarto pois não?


Mauro-Fica descansada que isto foi acepção.


Daniela-Foi?


Rúben-Olha poupem-nos,nem eu nem a Rita temos interesse em ouvir estas vossas conversas.


Daniela-Pronto mudando de assunto,eu queria fazer umas compras Rita.


Rita-Fazemos isto amanhã à tarde,quero primeiro passar algum tempo na praia.


Daniela-E que tal pagarmos e irmos dar uma volta?


Rúben-Nós é que podiamos ir até ao nosso quarto...-beijou-me  o ombro esquerdo.


Mauro-Quer dizer nós estivemos no quarto vocês fizeram um cinema, mas tu já queres ir para lá com  ela.


Rúben-São coisas diferentes.


Rita-Pois são porque eles foram para o quarto e nós não vamos.-o Rúben deu-me aquele olhar do"estás a brincar"-Ouviste a Daniela vamos dar uma volta e depois vamos para a casinha.


Rúben-Não sabias estar calada?


Daniela-Se quero sair é porque quero sair,se estou no meu quarto é porque estou no meu quarto,decidam-se.


Rita-E já decidimos,chama o empregado que vamos.


Apesar de no principio o Rúben não ter gostado desta ideia de termos esta paragem antes de irmos para o nosso quarto.Pelo nosso passeio vimos algumas paisagens que mostravam que apesar de ser de noite Bora Bora continuava a ser um local lindíssimo.





À medida que as horas iam passando o Rúben já tinha perdido aquele mau humor,e como nós os quarto já estava a desfrutar daquelas paisagens. Despedi-me do Mauro e a Daniela antes de entrar para a "minha" nova residência .
Abri a porta e os braços do Rúben enrolaram-se à minha cintura.


Rúben-Agora sim.


Rita-Agora sim vamos dormir.


Rúben-Deves estar a brincar?-parou de me abraçar e olhou-me.


Rita-Não,amor estou cansada.


Rúben-Amor estar férias é para aproveitarmos estes dias para retomarmos o ritmo de antes.-gargalhei.


Rita-Amor eu prometo que amanhã trato de tudo para termos uma óptima noite.


Rúben-Eu acendo uma ou duas velhas se for preciso.-juntou os nossos corpos.


Rita-Rúben não vamos apressar as coisas,hoje descansamos e amanhã.-beijei-o.-matamos as saudades.


Rúben-Olhe que amanhã não valha.-voltou a unir os nossos lábios.


Rita-Está bem,mas agora estou cansada.-libertei-me dos seus braços,e fui vestir a minha camisa de dormir.


Com as trocas de hórarios assim que cheguei à cama,deitei a minha cabeça sobre o peito do Rúben e deixei-me adormecer.




(Rúben)


Com os raios de luz a entrarem pelo o nosso quarto,fui abrindo os olhos,a Rita estava a dormir e sem a acordar saí da cama e mandei vir o nosso pequeno almoço,e enquanto este não chegava fui tratar da minha higiene.Voltei para o quarto e a Rita continuava a dormir,mas acabei por a acordar quando o pequeno almoço chegou.


Rúben-Amor acorda lá.


Rita-Estou aqui tão bem.-aconchegou-se à almofada.


Rúben-Até já temos o pequeno almoço.-ela levantou a cabeça e olhou para aos pés da cama.-Está lá fora,na varanda.


Rita-Podias ter trazido o pequeno almoço cá para dentro e comiamos na cama.


Rúben-Eu aumento o romantismo quando a menina fizer o mesmo.-ela sorriu e sentou-se na cama.


Rita-Hoje já vamos ter romantismo suficiente.-beijou-e.-Agora quero comer.


Tomámos um pequeno almoço na varando,e como iamos de seguida para a praia não abusámos.


Rita-Vou-me vestir.-beijou-me.-Se os outros dois parecerem diz aos meninos para esperarem.


Rúben-Eles devem estar entretidos.-ela sorriu.-Até já.


Fiquei só mais alguns minutos na varanda para depois me ir vestir também,tanto eu como a Rita pensamos 
que seriam os "outros dois" a virem ter connosco mas como já estavamos prontos fomos até à casa do 
lado.A Rita bateu à porta e a Daniela veio abrir.




{fato de banho da Rita}
Rita
Rita-Deves estar a gozar?!Estás de roube?-apontou para a Daniela.


Daniela-Mil desculpas já estamos quase prontos.


Rita-Pois,vais de roube é?-entrámos.


Daniela-Não é só vestir o bikini,vestir uns shorts e um camiseiro e estou pronta.


Rúben-O mano?-olhei em volta e não vi rasto do Mauro.


Daniela-Está já a vestir-se,e não vou ficar aqui de conversa vou fazer o mesmo.-virou costas e foi para o quarto.


Rita-É preciso ter lata,quando é nos que nos atrasamos faz um filme agora quando é a menina "mil 
desculpas"-falou com uma voz mais fina o que fez gargalhar.


Rúben-Se temos a irmã que habitualmente está a resmungar calma,não vamos ter a outra enervada.-beijei-a.


Rita-Se ela não demorar muito não fico nada enervada.


Peguei na Rita e deitei-a no sofá,começámos apenas com uns beijos,mas entretanto levei a minhas mãos ao interior da sua camisa,entre beijos e carícias acabamos por ser interrompidos.


Mauro-Em pensava que estarmos em casas separadas ia ser suficiente.-separámos os nossos lábios e na nossa frente estava a Daniela e o Mauro.


Daniela-O vosso sofá não é grande o suficiente?


Rita-Por acaso até é,mas tive de vir até aqui porque os meninos devem também ter estado muito entretidos.


Daniela-Não era para ir até à praia?


{bikini da Daniela}




Daniela
Rúben-Desconversa...-levantei-me,e a Rita de seguida.


Daniela-shhhh..


Daquela casa seguimos para a praia,perto das pequenas casinhas de Bora Bora.



Ficámos na praia algumas horas,mas como a hora de almoço se aproximava tinhamos de ir embora.


Rúben-Não queres ir tomar um banho?-falei-lhe para o ouvido.


Rita-ela olhou para aqueles chuveiros perto da praia e sorriu.-Eu vou ,se fores fazer um telefonema para casa dos meus pais.


Rúben-Amor depois podemos fazer isto.


Rita-É a minha condição.


Rúben-Ok pronto então vou agora lá.-beijei-a e fui até à casa.


Telefonei aos pais da Rita,e como esperava,estava tudo bem com a Catarina e com o Simão,voltei para a 
praia e já não encontrei a Rita,fui então até aos chuveiros.
Entrei e fiquei parado.


Rúben-O que se está a passar aqui?


Rita-Isto não é o que parece amor.


Mauro-Ya mano.


Olá :)
Aqui está mais um,e espero pelas vossas opiniões ;)
Beijinhos
Rita

6 comentários:

  1. WHAT? :o o qe é qe o mauro e a Rita tavam a fazer? :| Desejosa de saber!
    Gostei muitooo! :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. quero mais... ta fantastico...

    continua...

    ResponderEliminar
  3. Isto lá é altura de acabar uma capitulo??
    O próximo rápido por favor!!

    Bjokinhas
    Mariaa

    ResponderEliminar
  4. Nossa que biolência, Rita!
    O que é que o Mauro e a Rita andam a fazer?! Espero que a Rita nao tenha confundido os Amorins!
    Então eu que esperei o capitulo todo pela noite e isto acaba-me em...sei lá o quê!
    Rita P. escreve rapidissimo!!! Senao juro que revelo o significado do P!

    Beijo
    Ana

    ResponderEliminar
  5. E acabas assim o capítulo? Espero que não se tenha passado nada de mal.
    Vou ficar á espera de um novo capítulo desesperadamente.
    Bjs

    http://thefuckingroad.blogspot.pt/

    http://talvezumdiatedigamote.blogspot.pt/ ( nova fic)

    ResponderEliminar
  6. Mesmo sério isto tinha que acabar assim???

    Agora fica uma pessoa sem saber o que anda o Mauro e a Rita a fazer LOOL

    Quero mais :P

    Bjs

    ResponderEliminar